CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Presidente da Federação também é beneficiado com os altos salários da ALESC

Vergonha dentro de casa.

Levantamento pedido pela bancada petista mostra que servidores, ativos e aposentados, recebem mais do que deputados.

A Assembléia Legislativa de Santa Catarina gasta R$ 1,6 milhão por mês numa folha de pagamento para 63 pessoas. São 11 ex-deputados e 52 funcionários – entre ativos e aposentados – que recebem mais que o salário dos parlamentares eleitos, que hoje está em R$ 22,2 mil.

Entre os que recebem o salário acima do teto constitucional está o Presidente da Federação Catarinense de Futebol Delfim de Pádua Peixoto com salário de 24 mil, 105 reais e 36 centavos.

Fonte: http://www.sintespe.org.br/exib_new.php?id=2549;

http://www.cidade1380.am.br/?pg=not%EDcia&id=2887

3 comentários:

  1. FERNADO E CARLOS GALDINO = ESTE "senhor" É UM DOS -M A I O R E S- ENGODOS DA CENA PÚBLICA E POLÍTICA DE SANTA CATARINA NOS ÚLTIMOS TRINTA/TRINTA E CINCO ANOS. É UM ESPERTALHÃO DE MARCA MAIOR...DEVE TER O RABO DE UM MONTE DE SALAFRÁRIOS PRESO...ESTE TALVEZ SEJA UM DOS MOTIVOS QUE SEU FILHO PINTA E BORDA, E ELE CAGA DE PORTA ABERTA. AGORA, MEUS AMIGOS O PIOR DE TUDO É QUE SOMOS TREMENDAMENTE -C O N I V E N T E S- COM ELES E COM TODOS OS CRÁPULAS DA CENA POLÍTICA CATARINENSE. É POR ESTES E POR OUTROS MUITOS MOTIVOS É QUE SOMOS O - Z E R O - DA BR-CENTO E UM.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo que já passou da hora de dar um ADEUS a estes sujeitos. Tanto ao pai como ao filho. Há motivos suficientes pra manda-los catar coquinhso no asfalto.

    ResponderExcluir
  3. É mais um sacrifício.
    assim até eu fumo charuto cubano.

    Abs e parabéns pelo blog. Já coloquei nos favoritos

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!