CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Avaí próximo da final

Foto retirada do site da Globo.com
Hoje o Avaí mostrou que não é mais um time pequeno. Pode até não ir na final (cento e setenta vezes na madeira de garapuvu), mas é outra realidade.
Sobre o jogo, o que dizer? Senti extremo orgulho de ser avaiano! Quanta raça! Todos os jogadores com o uniforme sujo do barro do campo, o time se ajudava, era nítido. Coisa linda de ver.
Lance da partida? A legítima salvação de Marcinho Guerreiro. Saísse aquele gol, não sei qual seria o rumo da partida.
Craque do jogo: indiscutivelmente, Julinho. Perfeito em sua posição e autor de um golaço.
Silas mostrou que tem estrela. Eu pedi a cabeça dele depois daquela derrota no clássico. A Diretoria calou minha boca. Graças  a Deus.
Sobre os pênaltis, penso que houve dois, apenas. Um de Felipe, a favor do Vasco, e um a favor do Avaí, bola no braço do zagueiro vascaíno.
Amanhã poderemos perder Marquinhos Santos e Bruno para essa final histórica, porém podemos ter Rafael Coelho voltando, independente do resultado do julgamento do STJD.
Agora, é com a torcida. Não há qualquer desculpa para não estar na Ressacada semana que vem. Aquele moleton, o sushi com o esqueminha, gastos eventuais devem ser substituídos.
Tenho plena convicção de que, com a Resscada lotada e com um bom dia dos jogadores avaianos, estaremos historicamente na final dessa Copa do Brasil.
DETALHE: Falei que o vento sul viajou para o Rio de Janeiro. Assim como na semana passada, contra o São Paulo, o danado "fez côsa" dijaôji!!!

Saudações!

Um comentário:

  1. Fomos melhores, e merecíamos ter vencido! Tivemos um pênalty nítido, não marcado, quando o jogador do vasco meteu a mão na bola, na "caruda" e o juiz não deu. Tivemos também as melhores chances de gol, aonde fez falta o Rafael Coelho, pois Willian estava muito isolado. Enfim, na Ressacada e lotar o estádio e empurrar o Leão prá final da Copa Do Brasil!

    Vai Prá Cima Deles Leão!!!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!