CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O que esperar do duelo de logo mais?


Logo mais a noite, nosso time entrará no gramado vascaíno para fazer história. Aliás, isso já está virando nossa especialidade.
Batalha duríssima e jogo complicadíssimo, porém não insuperável.
A imprensa nacional nos dá créditos para alcançarmos a final (basta dar uma passada nos blog's do Juca kfouri, Milton Neves, dentre outros). As declarações dos jogadores do Vasco são de respeito, o que não poderia ser diferente, em se tratando de uma semi-final de Copa do Brasil. Só isso já poderia ser suficiente para acreditarmos em um bom resultado hoje, no entanto, temos mais que isso: a confiança nos nossos jogadores.
O time cruzmaltino vem pra cima com tudo. A pressão da torcida será muito grande nos minutos iniciais, mas não o será durante todo o jogo. Por isso que o placar da partida passa por um fator decisivo: a inteligência.
O Avaí deve valorizar a posse de bola, principalmente no campo de ataque. Não deve se acovardar, mas também não deve ser afoito e buscar o gol de qualquer maneira. A atenção defensiva deve ser total, especialmente com os jogadores Alecssandro, Felipe, Alan e Diego Souza. O time do Vasco arremata muito bem a gol, por isso a segunda bola deve ser nossa.
Como eu disse, a inteligência deve reinar, também, quanto às provocações que certamente vão existir. Nossos atletas não podem cair na pilha e revidar alguma agressão, pois com jogador a menos a classificação pode ficar comprometida.
Tomando esses cuidados, eu tenho absoluta certeza que traremos o jogo para a Ressacada.
E aqui, meu amigo, todos nós sabemos: nunca perdemos uma decisão!

Vai pra cima deles, Leão!

Um comentário:

  1. Como sempre falo: Independente de quem entrar em campo hoje, tem que honrar o manto Avaiano! tem que mostrar aquela garra e determinação que vem apresentando no time, e ir prá cima deles, sem medo de ser feliz!

    Vai Prá Cima Deles Leão!!!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!