Logo mais a noite, nosso time entrará no gramado vascaíno para fazer história. Aliás, isso já está virando nossa especialidade.
Batalha duríssima e jogo complicadíssimo, porém não insuperável.
A imprensa nacional nos dá créditos para alcançarmos a final (basta dar uma passada nos blog's do Juca kfouri, Milton Neves, dentre outros). As declarações dos jogadores do Vasco são de respeito, o que não poderia ser diferente, em se tratando de uma semi-final de Copa do Brasil. Só isso já poderia ser suficiente para acreditarmos em um bom resultado hoje, no entanto, temos mais que isso: a confiança nos nossos jogadores.
O time cruzmaltino vem pra cima com tudo. A pressão da torcida será muito grande nos minutos iniciais, mas não o será durante todo o jogo. Por isso que o placar da partida passa por um fator decisivo: a inteligência.
O Avaí deve valorizar a posse de bola, principalmente no campo de ataque. Não deve se acovardar, mas também não deve ser afoito e buscar o gol de qualquer maneira. A atenção defensiva deve ser total, especialmente com os jogadores Alecssandro, Felipe, Alan e Diego Souza. O time do Vasco arremata muito bem a gol, por isso a segunda bola deve ser nossa.
Como eu disse, a inteligência deve reinar, também, quanto às provocações que certamente vão existir. Nossos atletas não podem cair na pilha e revidar alguma agressão, pois com jogador a menos a classificação pode ficar comprometida.
Tomando esses cuidados, eu tenho absoluta certeza que traremos o jogo para a Ressacada.
E aqui, meu amigo, todos nós sabemos: nunca perdemos uma decisão!
Vai pra cima deles, Leão!
Como sempre falo: Independente de quem entrar em campo hoje, tem que honrar o manto Avaiano! tem que mostrar aquela garra e determinação que vem apresentando no time, e ir prá cima deles, sem medo de ser feliz!
ResponderExcluirVai Prá Cima Deles Leão!!!