A eliminação da Copa do Brasil machucou a torcida, e com razão. Mas, o que tem causado calafrios no avaiano é lembrar da postura dos jogadores em campo. Medroso, acovardado, marcando a distância, o time sequer esboçou indignação quanto ao resultado adverso em casa e com a maciça presença da galera azurra nas arquibancadas.
Eu defendo a ideia de que todo o jogador contratado deveria receber do Avaí um livro com dados históricos, alguns jogos inesquecíveis e ouvir uma palestra sobre o que representa o clube e o que não pode faltar de um atleta que vista a camisa avaiana.
A torcida saiu do estádio humilhada pela falta de garra do time. Perder para o Vasco é uma situação normal do futebol. O time deles, no papel, é superior. Só não podia ser maior na vontade de vencer. No final, o que vimos foi o que nunca queríamos ter presenciado.
Foi um conjunto de erros! 1) Silas achando que estava com o "regulamento embaixo do braço", já entrou com o time retrancado... RC e Estrada no banco? Aí não dá né. 2)Sua "tática" (?) e suas improvisações NÃO surtiram efeito, como no caso do péssimo Romano, improvisado na outra ala. 3) Começamos o jogo com o time apático, frio, aceitando passivamente a pressão do vasco. 3) Revson definitivamente NÃO tem condições de ser zagueiro. Creio eu, que como atacante, telvez até fizesse gol ontem...quem duvida? O cara é "Expert" em gol de cabeça!
ResponderExcluir4)Willian isolado no começo, totalmente sem ação.
5) RC NÃO jogou! (eu não o vi jogar...)
6) Se não me engano, o Avai durante os 90 e poucos minutos, só deu 4 "chutes" a gol, enquanto que era sendo bombardeado a todo momento pelo eficiente ataque Vascaíno.
Destaques do jogo:
Pelo Vasco: Todos!
Pelo Avaí: Marcinho Guerreiro e Renan, este, até evitou uma goleada, fazendo 3 defesas importantes.Só os dois. O resto NÃO entrou em campo!
Perder faz parte, o Vasco estava inspirado ontem, só o que eu (e creio que a maioria da torcida Avaiana)não aceito é perder sem lutar, e infelizmente foi isso que nos decepcionou tanto ontem: O Time de Guerreiros, que sempre cantamos, simplesmente não entrou em campo ontem.
Mas, a vida segue, temos pela frente o Brasileirão, mas, fica a lição: Precisamos contratar urgentemente!!!
** Essse vai como CTRL C e CTRL V
Dinho, assino embaixo. Perfeita análise!
ResponderExcluirAbraços