CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Dia histórico

Bom dia, amigos! Marquem esse dia: 25 de maio de 2011. Dia em que conseguiremos alcançar da final da Copa do Brasil.
Não se trata de desrespeito, mas de total confiança. Não pode ser diferente. Hoje é dia do torcedor ir à Ressacada inflamado pela fé de que é possível classificar, independente das adversidades da partida.
Hoje, o torcedor avaiano vai fazer a diferença, empurrando o time azul para o gol, e enervando o time preto e branco com vaias e tudo o mais.
Temos o exemplo da maior torcida geladeira do mundo. Se tivermos pedras no caminho da final, não podemos nos calar e aceitar a dificuldade. Hoje é dia de sair sem voz. Amanhã se compra um Malvatricin e se faz um gargarejo.
Essa dupla vai fazer a diferença
Sobre o jogo, não há mistérios. Todos os setores já abordaram o tema com exaustão. Rafael Coelho deve ir para o jogo. Não importa que ele mereça a camisa do Inacreditável depois daquele gol perdido contra o Flamengo. Se entrar, certamente vai comer a grama e suar sangue em prol dessa classificação. Lembrem: qualquer vitória nos dá a vaga.
Estamos fortes, sim. Se não temos um elenco dos sonhos, temos um belo time de futebol. Só quem é cego pra não ver isso. Silas aos poucos vai encaixando as peças e o Avaí vai ganhando corpo. O time tem força, e tem um ataque em fase estelar. Tenho certeza que o time entrará com tudo, não nos decepcionaremos nesse aspecto. Chegamos em uma semi-final histórica. Isso só prova que estamos a cada dia abocanhando um espaço legítimo e de direito no cenário nacional.
O time está pronto para o jogo. A torcida, também.
Que venha a classificação!

Saudações Avaianas!

Um comentário:

  1. Bom dia amigos! às vezes não dá tempo prá comentar nos blogs que costumo ler (apenas 6 blogs...), mas, quando dá, a gente vem. Acho o blog de vocês excelente, e acompanho desde a estréia, lembram né? Quanto ao post concordo Plenamente! Será uma noite histórica, noite prá Camisa 12 se fazer presente e empurrar o time, noite prá nossa dupla matadora RC e Batoré estufarem as redes, nos levando a Final da Copa Do Brasil!
    Eu Acredito!!!

    Vai Prá Cima Deles Leão!!!

    ET: Aproveita e dá uma "ixpiadinha" no blog: http://elasgostamdefutebol.blogspot.com/ onde toda 4ª F assino a Coluna "FalaDinho".

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!