CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O risco da decisão

Estou vendo muito otimismo da torcida, da imprensa e dos próprios jogadores pelo resultado de ontem a noite. Eu também estou muito empolgado. Boa parte da crônica esportiva nacional já coloca o Avaí na final. Até o fanfarrão Neto disse que o Avaí deu um "chocolate" no Vasco e que é o primeiro finalista. Sabe o que isso tudo significa? PERIGO!
Todo esse aura em que se quer inserir time e torcida pode reverter bons e péssimos efeitos.
O empate de ontem deve servir como estímulo e confiança na certeza que a final da Copa do Brasil é algo palpável. Porém, se ultrapassar as raias da convicção, penso que o jogo de semana que vem - marque na sua agenda - pode se tornar perigoso.
Time e torcida devem estar plenamente conscientes de que a partida decisiva do dia 25 de maio de 2011 está totalmente em aberto, e que o Vasco, como bem lembrou o Lédio Carmona na transmissão do SPORTV, joga melhor fora de casa.
Time e torcida ligados para não entrar nessa perigosa armadilha do oba-oba.

Um comentário:

  1. Acredito que esse "oba oba" vem mais da torcida, sempre foi assim né... Já os jogadores e Silas, são profissionais e sabem se conter, e respeitar o adversário, com certeza! O importante é que na Ressacada temos tudo pra ir prá final, sem "favoritismo" , mas, realismo!

    Vai Prá Cima Deles Leão!!!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!