CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Fique de olho

  • Avaí pode contratar Moacir, Cleverson, Dema e Roni. Este último está mais difícil, já que o dono do Tombense está que nem doido atrás do guri. Já o zagueiro que marcou dois gols nas costas do Leonardo parece ser um desejo do Presidente, mas vai depender do aval da comissão técnica.
  • Hoje tem o lançamento do novo uniforme e toda a coleção inverno do Avaí. Segundo o meu amigo proprietário da Leão Sport Shop, o novo material é muito bonito.
  • A torcida vai poder acompanhar todo o evento através do Twitter (time de primeiro mundo é outra coisa). É verdade que o número de presentes na ocasião é pequeno. Porém, só pra comparar, o São Paulo Fashion Week admite público de, no máximo 300, pessoas. Do outro lado, o time "pão e circo", cuja torcida estará acomodada em arquibancadas, terá de ver, no relento, os detalhes do novo uniforme, a uns 400 metros de distância.
  • Como o blog Vento Sul Azul já tinha noticiado, a edição nº 1311 da famigerada Revista Placar desmente o diretor enrolão do citado folhetim. A prova documental está no blog De Virada. Para ver, basta clicar aqui. Agora, para provar que ele fundamentou aquela resposta bizonha com argumentos vazios, envie um e-mail com o link para jonas.oliveira@abril.com.br.
  • Silas deve optar por Emerson Nunes e Acleisson, para substituir os suspensos Estrada e Diogo Orlando.
  • O árbitro do jogo de amanhã será Wilson Seneme. O mesmo que deu aquele gol de mão do Rafael Moura ano passado na Sulamiranda (detalhe bem destacado no blog do André Tarnowski).
  • Ingressos esgotados para o jogo Vasco x Avaí. Os restantes, cabíveis à torcida azurra (aproximadamente 1.500) serão comercializados até hoje. Quem vai tem que ficar ligado. Dica do Assessor do Presidente Zunino.
Saudações!

3 comentários:

  1. 1. - SE ACONTECER ESTAS CONTRATAÇÕES, FICAREI MUITO FELIZ. HOJE, AINDA COMENTEI SOBRE TODOS MENOS O RONI, NO BLOG DO ANDRÉ. MOACIR - É DESEJO ANTIGO. À ÉPOCA NÃO VEIO DO SPORT PARA CÁ PORQUE O PODEROSÍSSIMO "curintias" SE METEU E LEVOU; DEMA E CLEVERSON - COMPORÃO MUITO BEM. RONI - ACRESCENTARIA EM MUITO É CRAQUE;
    2. - SE O =DEMA= É DESEJO DO PRESI., PENSO QUE ELE NÃO DEVE CONSULTAR NINGUEM...ELE É O "HOMI", A COMISSÃO TÉCNICA É PASSANTE, MESMO PORQUE NOSSO QUERIDO AVAÍ TEM É =TRENEIRO=;
    3. - QUANDO TOMEI CIÊNCIA DO FATO (REVISTA PLACAR E O RESTO VOCÊS JÁ SABEM...), IMEDIATAMENTE REMETI EMAIL PARA O "EDITOR CHEFE" DIZENDO O QUE SENTIA E QUAL O SENTIMENTO DO TORCEDOR AZURRA. NÃO OBSTANTE O PRIMEIRO EMAIL (NADA EDUCADO), REMETI OUTRO DIZENDO QUE NOSSO QUERIDO AVAÍ CONSTA NA POSIÇÃO NÚMERO =56= NO RANKING DA CONMENBOL. CEARÁ NEM CONSTA, CORITIBA EM =104= L.D.U. EM PRIMEIRO E O INTER-RS EM SEGUNDO.
    UM ABRAÇO

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Se o Roni viesse seria ótimo,melhor jogador do catarinense ao lado do Willian,o guri tem muita velocidade e raça parte pra cima da defesa sempre.

    ResponderExcluir
  3. Boas contratações! Se vierem, que doem o sangue no Avaí, no melhor estilo Estrada, Batoré e Gustavo Bastos!
    Estarei ligado na Twitcam, as, 19:30, com certeza!
    Que venha o Vasco!!!
    Vai pRá cima deles Leão!!!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!