CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Parabéns, Mauro Ovelha

Foto tirada do Blog do Fernando Doesse
Não sei a opinião de vocês, leitores, mas esse cidadão é exemplo de perseverança e insistência. Acreditou que era possível, aguentou as chacotas de que era o "eterno vice" e deu a volta por cima. Persistiu, insistiu e não desistiu.
A Chapecoense, assim como o Santa Cruz-PE e o Cruzeiro-MG mostraram que campeonato se joga com o regulamento debaixo do braço sim. Aproveitaram as oportunidades que as regras do torneio deram e levaram o caneco. É certo que a Chapecoense esteve nesse campeonato de forma ilegal. Basta ler a literalidade do art. 10, §3º, da Lei nº 10.671/2003, popularmente conhecido como Estatuto do Torcedor. Mas, no frigir dos ovos, quem mereceu a conquista foi o time de verde mesmo, que acumulou o maior número de pontos.





Contudo, aquela sensação de que estava faltando alguma coisa nessa final ficou evidente. Faltou o Leão nesse jogo. Assim, não estando presente o seu maior representante, Santa Catarina viu uma final brigada, porém sem aquele gostinho especial de ter o Avaí jogando.
De toda forma, graças ao Avaí e até ao cocô irmão agora no Sportv está se falando do campeonato catarinense, coisa que não se via faz tempo.
Era isso, meus amigos. Agora vamos buscar esse título da Copa do Brasil.

Abraços!

4 comentários:

  1. O Ovelha, a direção da Chapecoense e os jogadores mereciam esse título, foram os melhores em todo o campeonato.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a Chapecoense, fez uma bela campanha, montou um bom elenco (mesmo com uma folha salarial bem menor que a do Avaí...)e mais uma vez mostrou que favoritismo, placar a favor etc, não vence campeonato!

    E Parabens ao COLORADO (Alô Gí! heheheh), que mesmo em desvantagem no placar, e jogando na casa do adversário, lutou até o fim e foi CAMPEÃO GAÚCHO e com Méritos!!!

    Belas lições para o nosso Avaí não?

    ♥Vai Prá Cima Deles Leão!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Seu Cunha, concordo totalmente.

    Dinho, é verdade. Parabéns ao Inter, ao Santa Cruz, ao Cruzeiro e aos demais campeões desse domingo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com suas palavras. Como o Avaí não disputava mais nada no catarinense, resolvi torcer apenas para uma pessoa: Mauro Ovelha. Pouco me importava com chapecoense, muito menos Cricíuma. O título catarinense de 2011 será lembrado por um homem que é exemplo de persistência, garra e determinação.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!