CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O coitado do torcedor

Esse é um coitado. Tudo cai nas costas desse pobre. Se o clube não contrata jogadores, é por que não tem sócios e não tem média de público boa. Se o ídolo do time vai embora por que o clube não quis gastar pra mantê-lo, só se fala que ele não merecia ser vaiado. Sinceramente, quem conduz a informação deve achar que o torcedor avaiano é um típico habitante da zona rural da Tanzânia.

Admiro e sempre respeitarei a gestão do presidente Zunino, que conduziu o clube a um patamar jamais vivenciado. Como eu já disse, ele está marcado na história, para sempre.

Mas colocar o peso de decisões equivocadas (ingressos nas alturas, Benazzi, três preparadores físicos em 4 meses, falta de pré-temporada, contratações erradas) na conta da torcida é covardia. Na verdade, a realidade é bem distinta da que tentam "bordar".

O Avaí é o 14º clube na Timemania (quem aposta na Timemania????). Mal ou bem, a média de sócios não tem chego a patamares mínimos como os já constatados em outros clubes. Percebam que o torcedor avaiano dificilmente veste uma camisa falsificada. Não preciso ficar aqui enumerando quesitos que só elevam o torcedor azurra.

O que falta no Avaí de hoje é humildade para reconhecer os erros e concertar. O treinador não sabe o que faz, o Presidente pede pro ídolo da torcida ir embora, o Conselho Deliberativo aprova ingressos extorsivos. Pera aí!!!

É preciso que algo aconteça com urgência, sob pena de sofrermos intensamente até o final desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!