CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Parcialidade escancarada


Essa bola dividida sobre a parcialidade da imprensa da capital sempre gera polêmica. No entanto, alguns fatos são tão escancarados que irritam.

O caso Marquinhos talvez seja o mais emblemático. Mesmo com as decalrações do Presidente do Santos, do Avaí e do próprio jogador, o portal da afiliada da Rede Globo continua insistindo no seu pseudo furo jornalístico, diga-se, em semana decisiva para o Avaí.
Nesse ponto, fico com a declaração do próprio Marquinhos a uma torcedora que recepcionou os jogadores no aeroporto ontem. Questionado sobre sua saída, Marquinhos, segundo a torcedora, foi enfático ao dizer que "daonde que eu vou sair? Isso é coisa da imprensa que não gosta da gente".
Outro fato curioso - e essa é uma impressão pessoal minha - é a forma como as coisas são veiculadas. Semana passada, após o empate do Avaí no Rio de Janeiro, os gols passaram no jornal matutino da Rede umas 15 para as 7 da manhã. Já hoje, o sacode sobre o Avaí mais a vitória cagada do cocô irmão passou umas 7h10min. No mínimo, estranho.
Não nos deixemos influenciar. Concentração total para quarta. Compre seu ingresso o quanto antes. Planeje o "esquenta" e vamos todos confiantes rumo à final. Se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!