Bom dia, amigos. Quando falo "lisura" não é no sentido de decência, honestidade, e sim de liso mesmo, esperto, e até, por que não, inteligente.
Tenho prestado muita atenção nas notícias que ecoam nos principais portais esportivos do país depois dessa chegada do Avaí firme e consistente na fase final da Copa do Brasil.
Quando perdemos para o São Paulo por aquele placar magro, eles não reconhecem, mas estavam apavorados de vir jogar aqui e perder. Daí começou a ladainha "o São Paulo quer o Renan, blá blá blá". Passamos pelo São Paulo.

Tudo isso me soa muito estranho, especialmente quando o Avaí tem a boa vantagem de ir à final e, ainda por cima, eliminando o segundo carioca, este último - o Vasco - tido como favorito ao título.
A Direitoria Avaiana, especialmente o Departamento de Futebol, precisam literalmente blindar os jogadores. Tudo que se quer é desconcentrar os atletas.
E a assessoria da presidência precisa esclarecer esses valores envolvendo o Renan, bem assim rebater essas "possíveis declarações" que só diminuem a imagem do clube.
Pra piorar, agora surge o Grêmio querendo Marquinhos. Porém, tudo isso é normal para um clube na situação do Avaí.
Pra piorar, agora surge o Grêmio querendo Marquinhos. Porém, tudo isso é normal para um clube na situação do Avaí.
Saudações Avaianas!
Não só esse blogueirozinho Vascaíno aí, como a imprensa daqui também querem desviar o foco do Avaí na Copa Do Brasil. A última agora é que "Marquinhos vai pro Grêmio"... Não podemos nos deixar infectar por essas raposas felpudas!
ResponderExcluirVai Prá Cima Deles Leão!!!