CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Drama e suspense na Ressacada


Jogo dificílimo hoje a noite, não apenas pelas qualidades do Galo Mineiro, mas também pelo inferno astral que estamos vivendo.


Depois de uma apresentação digna de envergonhar uma camisa de 87 anos (apesar da melhor campanha do clube na competição), o Avaí entra em campo um pouco remendado e com jogadores pensando mais pra onde vão do que concentrados em tirar o Azurra da lanterna. Isso muito me preocupa.

Sou a favor de, se for o caso da negociação estar quase concretizada, nem escalar o jogador. É desgaste para o atleta, para o clube e para o torcedor.

Quero fazer um post aqui queimando a língua, mas a verdade é que não seguramos nenhum jogador que seja importante para as nossas pretensões. Ponto.

Então, o mínimo que os jogadores devem fazer hoje é entrar em campo com muita raça e dedicação, as mesmas que nem foram para o estádio na quarta. E quando digo "raça", não é pra bater e pisar. É marcar a saída de bola, ocupar os espaços, não deixar o jogador adversário com tempo para pensar. Ganhando o campo com autoridade, temos chances de sairmos vencedores.

Análise tática só depois do jogo. Esperamos não ter que abrir nenhum Kinder Ovo da escalação.

Um comentário:

  1. Hoje tem jogo na ressacada e tem muitoooo vento sul =)) Será um bom sinal?

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!