Vergonha dentro de casa.
Levantamento pedido pela bancada petista mostra que servidores, ativos e aposentados, recebem mais do que deputados.
A Assembléia Legislativa de Santa Catarina gasta R$ 1,6 milhão por mês numa folha de pagamento para 63 pessoas. São 11 ex-deputados e 52 funcionários – entre ativos e aposentados – que recebem mais que o salário dos parlamentares eleitos, que hoje está em R$ 22,2 mil.
Entre os que recebem o salário acima do teto constitucional está o Presidente da Federação Catarinense de Futebol Delfim de Pádua Peixoto com salário de 24 mil, 105 reais e 36 centavos.
Fonte: http://www.sintespe.org.br/exib_new.php?id=2549;
http://www.cidade1380.am.br/?pg=not%EDcia&id=2887
FERNADO E CARLOS GALDINO = ESTE "senhor" É UM DOS -M A I O R E S- ENGODOS DA CENA PÚBLICA E POLÍTICA DE SANTA CATARINA NOS ÚLTIMOS TRINTA/TRINTA E CINCO ANOS. É UM ESPERTALHÃO DE MARCA MAIOR...DEVE TER O RABO DE UM MONTE DE SALAFRÁRIOS PRESO...ESTE TALVEZ SEJA UM DOS MOTIVOS QUE SEU FILHO PINTA E BORDA, E ELE CAGA DE PORTA ABERTA. AGORA, MEUS AMIGOS O PIOR DE TUDO É QUE SOMOS TREMENDAMENTE -C O N I V E N T E S- COM ELES E COM TODOS OS CRÁPULAS DA CENA POLÍTICA CATARINENSE. É POR ESTES E POR OUTROS MUITOS MOTIVOS É QUE SOMOS O - Z E R O - DA BR-CENTO E UM.
ResponderExcluirRICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.
Eu vejo que já passou da hora de dar um ADEUS a estes sujeitos. Tanto ao pai como ao filho. Há motivos suficientes pra manda-los catar coquinhso no asfalto.
ResponderExcluirÉ mais um sacrifício.
ResponderExcluirassim até eu fumo charuto cubano.
Abs e parabéns pelo blog. Já coloquei nos favoritos