CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Desastre e Esperança


Foi isso que vimos agora na TV meus amigos.
Uma vergonha composta por vários fatores que vamos destrinchar.
Primeiro, o Avaí entrou em campo não respeitando em nada o time do Flamengo. Tiago Neves e Ronaldinho absolutamente livres para jogar. Falha grotesca em um jogo onde o time estava desfalcado.
Fabiano foi nulo em campo. Está justificando sua condição de reserva. Robinho lembra o Davi nos seus piores tempos.
Para piorar, Silas estragou o time ao tirar Bruno da zaga, e aí foi uma desgraça, e ao escalar o fraco Felipe na lateral direita, que consegue ser pior que o Gustavo.
O atacante Fábio Santos era um jogador a menos enquanto esteve em campo. Sem ritmo, não conseguiu acertar um passe. E este deu lugar a Maurício Alves, que parafraseando o Miguelito, não pode vestir a camisa do Avaí. Evando entrava fácil nesse jogo.
E futebol nos ensina que não há perdão. Rafael Coelho absolutamente displicente no lance em que poderia ter empatado a partida. Camisa no Inacreditável pra ele já!
Aspecto positivo desta partida? Acho que nenhum.
Bola murcha para gola da camisa, que para a torcida é muito bonita, mas para o jogo fica toda escangalhada.


Porém, o resultado faz terra arrasada?
É CLARO QUE NÃO!
Esse time que entrou em campo hoje não é o time que jogará o resto do campeonato, bem assim a decisão de quarta-feira. Essa sacudida pode servir, inclusive, para todo o time botar os pés no chão e entrar ligadíssimo na partida decisiva contra o Vasco.
Então, a torcida tem que manter a tranquilidade e concentrar as energias para o jogaço em que só o Avaí jogará representando o nosso Estado em 2011.
Muita calma nessa hora! (alá Revelação)

Saudações Avaianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!