CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Seis por três

Fonte: clicrbs
É isso mesmo, não chega nem ser seis por meia dúzia.

Essa troca do Marquinhos pelo C. Alberto chega a dar calafrios. Porém, tudo indica que é o que vai acontecer.

Marquinhos, depois de quarta, pouco se manifestou. Mauro Galvão já disse que gosta do refugo do Grêmio. Luiz Alberto, empresário do Marquinhos, deu entrevista dizendo que a proposta do clube do RS é muito superior ao que recebe do Avaí.

Conclusão do blog: Marquinhos está fora do Avaí, e não joga amanhã.

Lamento muito se essa perda se concretizar. O presidente Zunino falou na rádio que se arrepende de não ter feito mais para ter segurado Emerson. O resultado está aí: os gols a favor transformaram-se em gols contra.

O desfecho de mais uma investida assemelha-se com as demais em seu final. Nunca seguramos ninguém, isso é fato. Só espero que entre o dinheiro necessário à rescisão do contrato. Já chega o sentimento de vergonha que não vai embora depois de quarta.

3 comentários:

  1. dae carlitos
    pra tu ver como nem os gaudérios não querem o CA nem pintado de ouro... da uma olhada no blog de avacalhações dos pampas:
    http://www.obairrista.com/noticia&codigo=302
    é dose. só o que me falta o avai ficar com esse fdp, desagregador. se ficar, série B na certa.
    bruno

    ResponderExcluir
  2. Bem Galdino,

    Se o M10 está indo embora, melhor que não jogue na quarta. Eu sou da opinião que jogador, seja ele qual for, que está em negociação, melhor que não jogue. Uma prova disto, foi a reação de alguns torcedores na Ressacada no sábado, quando o time estava atuando daquele jeito. Ouvi alguns dizerem que o "mercenário" - se referindo ao M10 - não estava jogando, pois ia embora. Manter os jogadores em negociação em campo, prejudica a equipe,o jogador em questão e o clube.

    Bjs!

    carmen

    ResponderExcluir
  3. Bruno, o "caco" já foi pro Bahia.

    Carmen, concordo contigo. Inclusive ja coloquei no post de hj que se não estiver 100% com o Avaí, que vá procurar o caminho da Roça!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!