CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Tem uma velhinha de aniversário


Nossa amada e exaltada Ponte Hercílio Luz, aquela mesmo cuja reforma nunca acaba sabe-se lá por que (todo mundo sabe o porquê), está completando resistentemente 85 anos de existência.

Parabéns a essa obra monumental que, juntamente com outras obras extraordinárias da ilha, como o Mercado Público e a Ressacada, ainda nos fazem sentir o gostoso sabor de ser Manezinho da Ilha.
Abraços

DETALHE nº 1: Hoje também se comemora os 123 anos da promulgação da Lei Áurea, a Lei Imperial que acabou com a escravidão no Brasil.

DETALHE nº 2: A maioria dos posts de ontem se perderam em uma fracassada manutenção no sistema Blogger. Há notícias nos sites especializados que o Backup foi feito e que haverá remanejamento, porém não se pode ter certeza.

2 comentários:

  1. Gostaria tanto de ver essa ponte na ativa!!!!
    Tenho lembranças boas, quando passei, ainda menino apé pela ponte, quando já estava interditada...

    Ah, esse Bloggre é uma porcaria mesmo, também tenho um blog, e vivo me dando mal...

    ResponderExcluir
  2. Galdino, a postagem sobre o blog de vcs lah no Elite foi levada por essa manutenção, de qualquer forma vcs jah figuram no lado direito a cada postagem nova que colocam. A promessa do blogger eh que estas postagens serão "devolvidas".

    sucesso e um abraço aos amigos que começaram com o pé direito e bem quente.

    Rogério Cavallazzi

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!