CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Preocupação às vésperas de decisão


Jornalista Rodrigo Santos, que
 levou uma bomba do Delfinzinho


Indo na mesma linha do Fernando, lendo a postagem dele sobre essa vergonhosa esbórnia que se faz com as contas públicas (ahhh se o CQC soubesse, ia dar uma trégua pro Requião), me surgiu uma grande preocupação: nesse verdadeiro embate de Federações que ocorrerá na quarta próxima, às 21h50min, será que a nossa entidade vai conseguir nos representar com dignidade?

Digo isso por que, como é de conhecimento público, e em que o cidadão não tem o menor pudor de esconder a sua "preferência", o descendente do "nosso" presidente, vulgo "Delfinzinho", é assíduo torcedor do Vasco, clube carioca que será o próximo adversário do Avaí na Copa do Brasil.


Então, estaremos sozinhos nessa? Muitos vão dizer: é teoria da conspiração. Será? Eu acho que não. Melhor a Diretoria Avaiana estar atenta e se defender por si. Depender da FCF é o mesmo que ficar doente e esperar alguma coisa do SUS.
                                                     

Um comentário:

  1. Além de tudo que dizestes, esse cara me passa a impressão de que não toma banho a anos. Cara de sujo e nojo!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!