CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Pão e circo no Estreito

Bom dia, amigos.

Bom, dando uma banda nos principais sites esportivos do Brasil, é fácil perceber como é "fácil" (com o perdão do pleonasmo) manipular a realidade.

Digo isso por que chega a ser "admirável" o trabalho que a imprensa executa em favor de times com campanhas pífias e apresentações catastróficas, em especial aos eliminados da Copa do Brasil.

Circula na web notícia sobre a nova camisa do Atlético Paranaense (NOSSA), como se isso fosse apagar a campanha ridícula do rubro negro paranaense no seu estadual e até, por que não, na Copa do Brasil. O mesmo se fez em relação ao Flamengo. Eliminado pelo Ceára com derrota em casa, publica-se com todo o orgulho que o urubu carioca foi contemplado com seis troféus de seu campeonato estadual. Com relação ao São Paulo, agora Rivaldo e Carpegiani trocam beijos e beijos. É incrível.

Mas a pior de todas fica por conta do nosso cocô irmão. Ano passado, quando se achavam por cima, fizeram um lançamento de camisa com Elen Roche, em badalada boite da cidade, com número restrito de convidados. Agora que a torcida quer a cabeça do presidente e de mais uma meia dúzia da diretoria, fazem uma festa aberta a torcida, em que a entrada é um quilo de alimento.

É ou não é a legítima política do pão e circo?

2 comentários:

  1. QUERIDOS -FERNANDO E CARLOS GALDINO- RÁPIDO E RASTEIRO...NOSSO AVAÍ, BEM COMO NOSSA QUERIDA SANTA CATARINA, SIMPLESMENTE NÃO NÓS DAMOS O DEVIDO - R E S P E I T O - E VALOR. DESTA FORMA, TUDO PARA O PR, RS, SP, TODO O NORDESTE... E NÓS ESTADO RICO, TRABALHADOR, PRODUTOR, FICAMOS A VER NAVIOS. ENQUANTO NÃO CRIARMOS VERGONHA NA CARA - EM TODOS OS SENTIDOS- NO ESPORTE, NA POLÍTICA E EM GERAL...SEREMOS SEMPRE O ZERO DA BR-101. ESTADO ARRECADADOR, PRODUTOR E RICO -REPITO- E O RESTANTE DO BRASIL E A UNIÃO NOS RESPONDE COM UMA -B A N A N A-. FALTA-NOS -VERDADEIRAMENTE- VERGONHA.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Nosso departamento de MKT, realmente deu mais uma bola fora, ao fazer o evento de lançamento dos uniformes só para poucos, mas, por favor, não nos comparem com o time do estreito, lá só fala eles pagarem prá torcida ir ver o lançamento...

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!