CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Vai cair nessa?


É isso mesmo, meus amigos. Até poucos dias, o Tombense era um time de férias, Ronaldinho Gaúcho um jogador superado, Fred um atacante instável, o São Paulo um clube modelo, e outras coisas. Porém, nem todos os fatos guardam semelhanças.

Levanto o assunto para concluir com o nosso Avaí.
O time deles (Tombense) não era nada. Tinha empatado com o Americana aos 61 minutos do segundo tempo, em Porto Feliz. O craque do DM (agora bateu a dúvida) - o Lenny - disse no Twitter ontem que foi mal (novidade). Daí, numa cagada monumental, o recém convocado Fábio fez uma lambança, socando a bola na cabeça do jogador do seu time (Meu Deus se fosse o Renan) e as Barbies saíram vitoriosas.
Agora, segundo um grande grupo da imprensa de Santa Catarina, o tricolor esverdeado é respeitado nacionalmente, e pode almejar mais do que o rebaixamento.
Já o Avaí tomou uma tamancada do Flamengo, é o lanterna.  Ronaldinho é o mesmo dos tempos de Barcelona. Alguma coisa aconteceu internamente.
Toda essa ladainha foi criada pela nossa parcialíssma imprensa "florianopolitana" (entre aspas, porque jornalista de Florianópolis trabalhando em Florianópolis é coisa rara), e pior disso tudo: muitos avaianos acreditam.
Por favor, não caiam nessa. Não quero dizer que temos uma máquina, mas as extremidades das conclusões editoriais chega a dar medo.
Vamos acreditar no time que chegou a essa fase final da Copa do Brasil. Querendo ou não, o Avaí construiu mais um capítulo da história, chegando em uma fase onde poucas agremiações alcançaram. Temos que reconhecer isso vibrando com muita confiança nas arquibancadas na quarta que se aproxima.
Depois teremos o Brasileirão, e se Deus quiser, a grande final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!