CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

É hora de passar por cima de tudo

Bom dia, amigos. Às vésperas de um jogo histórico, o balanço que podemos fazer dos fatores externos ao Avaí Futebol Clube não é positivo.
Não foi a toa que o Blog bateu forte na tecla já na semana passada (confira nossas postagens) que o melhor jogador avaiano seria a Diretoria.
Todos fizeram o que puderam para atrapalhar a concentração azurra para o duelo de amanhã. Já sabemos que o futebol é sem qualquer ética. Criticou-se a Diretoria Avaiana, em sua nota oficial sobre o "não desmanche", a atribuição da responsabilidade da saída de Marquinhos ao próprio jogador. E o que fez a Diretoria Santista agora? De qualquer forma, acho difícil M10 sair do Avaí para ir ao Grêmio, pelo menos em 2011.
Ao falado "fator externo", pode-se adicionar o STJD, que tirou o jogador Bruno da Copa do Brasil, cujo futebol está numa crescente incontestável.
Não bastasse isso, adicione-se todas as notícias veiculadas ao vento, principalmente pela imprensa de Florianópolis, sobre saída de jogadores. Tenho certeza que não vi o mesmo empenho para promover o jogo de amanhã.
Basta-nos, como todos sabemos, irmos amanhã à Ressacada, e empurrar o Leão rumo a essa final histórica.
Pois o avaianos precisam só de si, e de mais ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!