Foto capa do DC |
O gol foi apenas consequência da atuação de gala do nosso Julinho. Digo isso porque ontem o nome do atleta esteve entre os assuntos mais comentados no twitter. E os comentários são de toda ordem. Torcedores pedindo pelo Julinho em seus clubes como se o Avaí fosse escolinha ou CT (claro que o blogueiro deu nos dedos de imediato).
Esse jogador tem muito potencial. A força física é incrível (no jogo em São Paulo, em uma dividida, quase quebrou a perna do Miranda).
Precisa ser mais lapidado nos treinamentos, especialmente cruzamentos (ainda que a posição originária do jogador não seja a lateral), mas a vantagem é que muitos dos fundamentos do futebol ele já tem.
Espero só que o atleta tenha cabeça e muita humildade nesse momento de extremo assédio, e fique concentrado apenas no seu futebol e na decisão de quarta-feira que vem. Tenho certeza que com esse espírito guerreiro - não só dele - a classificação virá como sempre vem: de forma histórica.
Julinho jogou, e vem jogando muito! Mereceu fazer mais gols. Meus destaques de ontem são ele e o excelente (sempre!) Marcinho Guerreiro!
ResponderExcluir