CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O destaque Julinho

Foto capa do DC















O gol foi apenas consequência da atuação de gala do nosso Julinho. Digo isso porque ontem o nome do atleta esteve entre os assuntos mais comentados no twitter. E os comentários são de toda ordem. Torcedores pedindo pelo Julinho em seus clubes como se o Avaí fosse escolinha ou CT (claro que o blogueiro deu nos dedos de imediato).
Esse jogador tem muito potencial. A força física é incrível (no jogo em São Paulo, em uma dividida, quase quebrou a perna do Miranda).
Precisa ser mais lapidado nos treinamentos, especialmente cruzamentos (ainda que a posição originária do jogador não seja a lateral), mas a vantagem é que muitos dos fundamentos do futebol ele já tem.
Espero só que o atleta tenha cabeça e muita humildade nesse momento de extremo assédio, e fique concentrado apenas no seu futebol e na decisão de quarta-feira que vem. Tenho certeza que com esse espírito guerreiro - não só dele -  a classificação virá como sempre vem: de forma histórica.

Um comentário:

  1. Julinho jogou, e vem jogando muito! Mereceu fazer mais gols. Meus destaques de ontem são ele e o excelente (sempre!) Marcinho Guerreiro!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!