CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Marquinhos no Grêmio? Não Combina!



Essa notícia, veiculada na imprensa pela manhã, não passa de um balão especulatório que não vai se concretizar. O que revolta é o fato de que só a imprensa de Florianópolis tocou nesse assunto. Realmente, ajudar os clubes daqui não é a especialidade dessa emissora. 

Mofando com a pomba na balaia, o órgão de comunicação que gosta de chimarrão, tratou a notícia assim como a imprensa carioca tratou a ida de Renan para algum clube dito "grande" depois da Copa do Brasil.
Sinceramente - é só feeling - duvido muito, muito mesmo, que Marquinhos trocaria o Avaí pelo Grêmio. O M10 tem pertinho dele os exemplos de Silas e William. Se quiser ter certeza, basta ligar para Uendel e Ferdinando.
Marquinhos é manezinho da ilha, e a reação do público no Show do Paul McCartney  em Porto Alegre, quando uma florianopolitana subiu o palco, abreviam explicações. Aqui, nosso craque é ídolo, mora em Florianópolis, perto da família, com um belo salário. Além disso, o Grêmio teria que desembolsar mais de R$ 3.400.000,00 pelo craque avaiano. Em resumo: inventaram a notícia pra vender jornal.
Por isso que o blog vem batendo na tecla de que o melhor jogador avaiano no momento tem que ser a Diretoria. Nada disso pode afetar o desempenho do time nesses próximos jogos. Com o time extracampo jogando bem, o Avaí vai mais forte para as finais.

Abraços!

2 comentários:

  1. A CRONIQUETA =MARRONZISTA= DE FLORIPA, NO QUE SE REFERE A DAR INFORMAÇÕES SOBRE ESTE OU AQUELE ATLETA QUE SE SOBRESSAI É SIMPLESMENTE FENOMENAL. GOSTA, E GOSTA MUITO DESTE TIPO DE ALARDE. CHEGA-SE A DESCONFIAR QUE LEVAM "ALGUM" POR FORA PARA PLANTAR, DIVULGAR E FAZER O MAIOR ALARIDO. VOCÊS OUVIRAM ALGUEM DA CRONICA ESPORTIVA DE CUritiba FAZER ALGUM COMENTÁRIO DO TIME DO CORITIBA =24 PARTIDAS= INVICTAS?? AQUI, O RENAN FAZ TRÊS BELAS APRESENTAÇÕES...E O SPFC, O "curintias" E NÃO SEI MAIS QUEM JÁ QUER LEVÁ-LO. ISTO CHEIRA =EXATAMENTE= O QUE DISSE ANTERIORMENTE...

    RICA - JULIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Rica. Ninguém quis o Marcelo Nicácio,o Bill, mas o julinho já é pretendido por trezentos times.
    Chega a ser cômico.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!