CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O AVAÍ ESTÁ EM CACOS.

Primeiramente meus amigos, como pode um time com a grandeza do AVAÍ contratar novamente um técnico, que outrora o pisou, lhe humilhou, lhe jogou as traças, quando em verdade o que devia ao AVAI FC era sim, muita gratidão por tê-lo lançado no cenário nacional como técnico. Pois bem meus amigos, esse tal Silas saiu do AVAÍ, rodou o Brasil achando que era o melhor técnico do país e o que aconteceu??? foi pisado, humilhado, xingado por todos os times por onde passou. E o AVAI o que fez?? Juntou os cacos do técnico derrotado, humilhado e o trouxe de novo para Ressacada.

Como se não bastasse a diretoria começou o ano de 2011, fazendo algumas contratações, e grande contratações meus amigos, a exemplo do excelente maratonista ROBINHO o qual no ano passado quase rebaixou o AVAÍ, voltou ao Santos onde foi renegado, pois não tinha futebol nem para ficar no banco de reservas. E o que o AVAÍ fez??? Juntou os seus cacos e o trouxe novamente para a Ressacada.

O AVAI não feliz continuou juntando cacos pelo Brasil afora, trazendo para a Ressacada nada mais e nada menos do que o derrotado e fim de carreira FABIANO, genro de Vanderlei Luxemburgo, isso mesmo meus leitores, aquele “cavalo cansado” que vimos as vezes passeando em campo.

E como se não bastasse, o AVAI um time de série A, ainda não contratou um lateral direito, improvisando o tempo todo na posição jogadores sem nenhuma qualidade, a exemplo do horrível FELIPE e outros que não conseguem se adaptar a posição.

E por último, só para demonstrar a bela gestão do AVAI FC, conseguiu perder o zagueiro EMERSOM (aquele o qual sempre fazia um golzinho de cabeça a FAVOR do AVAÍ) para o Coritiba, porque não quis valorizar o seu passe e trouxe para a Ressacada quem??? LEONARDO e o matador REVSON.

Aí não dá!!!!!!! O AVAÍ por algum motivo está em desalinho, onde até o pipoqueiro, o qual vende seus degustes em frente à Ressacada, se quiser bater uma bolinha, vai ganhar uma vaguinha na lateral direita.

Resumindo meus amigos, o AVAI juntando os cacos de todos e todo mundo é a maior mãe do Brasil!!!!

4 comentários:

  1. URGENTE = DÊ UMA OLHADA E DIVULGUE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL = A NOTA =O INVENTOR= NA COLUNA DO SÉRGIO C. RAMOS PG 53 DO D.C. DE HOJE -27.05.11-

    RICA.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Fernando,uma apatia igual a do jogo contra o Vasco eu só lembro daquele jogo da Copa em que deu a famosa dor de barriga no Ronaldo Fenômeno.
    Agora se esperarmos pelo Rubinho (Mauro) Galvão acredito que só iremos contratar para o estadual do ano que vem, pois até esse lateral que é do Corinthians, que está no São Caetano o Sport já anunciou sua contração. Só lateral já são 3 que o Rubinho Galvão deixa escapar. Tá na hora do tapa na mesa ou então o sofrimento será maior que do ano passado, e olha que esse ano não conseguimos o Catarinense, ou seja, sem Copa do Brasil pro ano que vem temos. Fica difícil se deixarem pra fazer alguma coisa só depois de 3 ou 4 derrotas.

    ResponderExcluir
  3. Sem falar agora na troca de laterais entre o AVAI com o Corintians. Se este quer trocar seu lateral pelo Julinho, é porque a qualidade é muito inferior. Essa troca, firma o entendimento que todos falam: Avai é time inferior aos clubes paulista e cariocas. Zunino assina embaixo.

    ResponderExcluir
  4. Belo resumo do planejamento do Avai,
    os cabeças pensantes do Avai deverian ler.
    Parabens pela exelente postagem.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!