CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

"A origem" do planejamento


Assim como o #marketingavaiano, o #planejamentoavaiano esteve nos Trend's dos blog's avaianos.


Justiça seja feita, o tema não foi objeto de análise insistente a toa.

Esse segmento da Diretoria, no ano de 2011, parece não ter funcionado. Tudo se deve, basicamente, às decisões de gestão tomadas ainda na metade de 2010, as quais quase nos colocaram na série B.

Será que a Diretoria foi pega
pelo Dom Cobb e sua equipe?
Felizmente, parece que as cabeças pensantes se libertaram da insônia em que se encontravam e vemos, apesar das dificuldades resultantes das más opções do passado, um caminhar mais sensato e tendente, pelo menos, a um final de ano menos aterrorizante para o torcedor. O problema é que hoje pagamos o elenco mais caro da história, e que não rende o que deveria, de acordo com o investimento financeiro que é feito.

No balanço, fizemos uma péssima campanha no Estadual, e tivemos uma boa participação na Copa do Brasil. Saímos das duas mais por erros nossos.

Porém, não é momento de desânimo. Em 2010, colocamos em dois jogos 40.000 pessoas para sábado agora podermos ver o Avaí jogando a série A. O momento é de, pelo menos, tentar começar a esquecer a eliminação e concentrar esforços para o time fazer uma campanha superior.

Saudações!


Um comentário:

  1. Acho que o correto é "PlaneJUMENTO", e começou no Catarinense, mas, parece que continua surtindo efeito (negativo,claro)... Vergonha!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!