CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O que o Avaí quer?

É isso mesmo, meus amigos. Que tristeza ver essa sucessão de fatos, todos capitaneados pela omissa Direção Avaiana.
Logo após o empate no RJ contra o Vasco, pedi aqui no blog incansavelmente a atuação da Diretoria na preservação do time e dos principais jogadores. E o que estamos vendo? Marquinhos indo para o Grêmio (com fortes indícios de que queria ficar, mas a Diretoria parece não ter feito força para mantê-lo), Julinho só pensando no Corinthians, e um time que vai se desmantelando a cada partida.
Pode ser a preparação física a causa da queda de rendimento? Pode. Mas, sozinha, ela não explica essa vergonha que estamos vendo. Em três jogos, 9 gols sofridos e 1 marcado. O que que é isso?
Esperar por contratações? Olha, tá mais fácil o cometa Halley passar pela Terra novamente do que o Mauro Galvão apresentar um lateral direito. Que coisa horrorosa, perdemos a vaga na Copa do Brasil de forma melancólica (nunca vi um time em semi-final tomar um banho tão grande dentro de casa), estamos na lanterna da Série A e deixamos nosso camisa 10 simplesmente ir para o Grêmio.
Vocês podem estar achando: "que corneteiro, vai a m...". Mas é o que sinto. A passividade da Diretoria, aliada a completa ausência de projeto, deixam o torcedor que acompanha o time triste e desacreditado.
É cedo ainda. Dá tempo de arrumar a casa, desde que se tenha muito mais atitude do que se teve até agora.
Alexandro Albornoz/ND
Para finalizar, espero que exista uma séria cobrança da Diretoria sobre as causas da saída do nosso M10. O blog do André Tarnowski, o qual tem muita credibilidade, traz informações destacadas sobre o assunto. Se não foi feito o impossível para manter o Marquinhos, a hora é de cobrança.
No início no ano, tivemos a imensa alegria de recebê-lo na Ressacada, com todas as pompas de quem é ídolo. Tenho certeza que ele não fugiria da raia nesse momento. Como torcedor, espero esclarecimentos oficiais sobre essa trágica saída do atleta.


Saudações.

Um comentário:

  1. agradeço ao marquinhos por tudo o que ele fez pelo Avai...mas agora o time precisava dele...nao estava na hora dele agradecer pelo que o Avai fez for ele?

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!