CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Fanatic continua

Pois é, o Avaí Futebol Clube vai continuar a usar o material produzido pela Malharia Nossa Senhora Aparecida. Sempre fui um crítico ao material produzido por essa empresa, pois a qualidade se espelha aos uniformes de colégios em épocas de gincana.
Uma vez entrei no blog Pitaco Azul e lá o blogueiro lembrava de uma cena do filme "prenda-me se for capaz", com os atores Leonardo Di Caprio e Tom Hanks. Na cena rememorada, o ator Leonardo Di Caprio conversava com seu pai sobre o fato de ninguém ganhar do Yankees (time de beisoboll de Nova York), dizendo mais ou menos o seguinte: "sabe por que ninguém ganha do Yankees meu filho? Por que ninguém suporta a pressão de olhar para o uniforme deles!"
Acho que o problema da Fanatic se resume mais ou menos a isso. Nunca vimos tantos modelos sequer próximos do que a torcida desejava.
Um dia entrei no site de compras do globoesporte.com e não tinha a camisa oficial para vender. Nem no submarino nem na americanas.com. Fiquei curioso e, por coincidência, no mesmo dia tinha que comprar uma bola para as peladas de segunda-feira. Fui até a loja Futebol Mania e perguntei, só por curiosidade, se as camisas do Avaí vendiam bem, haja vista a tamanha rejeição na internet. A resposta foi, pra mim, surpreendente. Ela disse que não só sai bem, como estava em falta!
Então, se a Diretoria Avaiana diz que é melhor financeiramente para o Avaí a renovação com a Fanatic, esperamos que os novos uniformes atendam, ao menos, os anseios da torcida.
Camisa listrada azul e branca (LISTRADA), calção azul e meião azul já!

Abraços!

2 comentários:

  1. Em tempo:
    A convite do Avaí, o blog
    http://elasgostamdefutebol.blogspot.com/
    vai estar presente no lançamento da nova coleção e em breve teremos as fotos lá para apreciar!

    ResponderExcluir
  2. Em marcas mais conhecidas o Avaí tinha problema pra receber material até para os jogos, as lojas ficavam sem camisas nas prateleiras e sem contar que o custo final é maior.
    Vou torcer apenas para que caprichem no modelo que vão lançar e acho que o selo (marca) é perfumaria.
    Ah, em outras marcas o Avaí tem o lucro quase zero.

    Abs

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!