CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O que esperar? Ou só esperar?

Ontem, ao final do dia, tivemos a certeza do adeus do ídolo. Saída mal conduzida, com desgaste para todos os lados, o Avaí perdeu mais uma parcela da sua identidade em campo. Com a saída do zagueiro artilheiro, Emerson, cuja transferência é lamentada pelo Presidente até hoje (não é pra menos, uma vez que seu "substituto" já marcou duas vezes contra), Marquinhos Santos também pega o caminho do "até logo" (assim esperamos).

Entre pedido de desculpas e juras de amor ao clube que o revelou, o craque vai atrás daquilo que o Avaí em tese não pode lhe dar. Espero que o Presidente também não se arrependa.

Foto: Hermínio Nunes

Para aliviar a tensão, que já não é pequena, Luiz Alberto, da LA Sports, anunciou no Twitter que 4 a 5 contratações estariam chegando na Ressacada. Seriam no mesmo nível dos que já estão no alviverde paranaense? Muito difícil.
Vamos aguardar o que vai acontecer, porque é o que nos resta.

2 comentários:

  1. Ai é que mora o perigo, L.A novamente tomando as rédeas e o Avaí cada dia que passa é mais um balcão de negócios do que um clube de futebol.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ando preocupado com essas contratações,pelo jeito vão começar a trazer 20 que não valem por 5...aí fica difícil! Acorda diretoria! vamos salvar o ano do Leão!!!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!