CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Esse Lédio...

Não é a toa que Lédio Carmona é um profissional diferenciado em seu ramo. No seu blog na globo.com, o comentarista assim se manifestou acerca das semi-finais da Copa do Brasil:

"Semifinais inéditas e um campeão ainda mais exclusivo pelo caminho. Vasco x Avaí, Ceará x Coritiba. Todos times de Série A. Todos times que a arrogância nacional prefere dizer que chegaram nesse ponto com sorte. Todos times que dentro de suas possibilidades, recursos e necessidades, conseguiram se reconstruir e reativar o sonho entre os seus torcedores. Todos times que tem, sim, história. Os quatro remanescentes da CB apenas reforçam o quanto será bom e equilibrado o Brasileirão que vem por aí. Há quem não concorde e diga que será emocionante e nivelado por baixo. Pois só a certeza da emoção já quebra as lanças venenosas do mau humor alheio de cada dia."

Para mais detalhes,
acesse: http://sportv.globo.com/platb/lediocarmona

PS.: Pelo que pude entender, Lédio fez esse post meio que em resposta ao blogueiro Ilan House, que assim se manifestou sobre a classificação avaiana: Fiquei com certa impressão de que o constrangimento passava pelo fato da eliminação ser para o Avaí, um time menos tradicional, de um estado menos importante no futebol.

2 comentários:

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!