CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Dia de decisão histórica com resgate da história

Foto retirada do blog Elas Gostam de Futebol
Bom dia, amigos. Ontem o Avaí Futebol Clube, em um evento de gala, deu publicidade a toda sua coleção outono/inverno, bem assim aos novos uniformes de jogo, haja vista a renovação do contrato com a Fanatic.
Estava muito receoso, preocupado que pudesse vir outro Frankstein, mas a surpresa foi retumbante e positiva. Uma linha altamente diversificada, com diversos modelos de agasalhos, moletons e roupas de ginástica para as mulheres, vestidos para crianças, camisas polo lindíssimas, enfim, como torcedor fiquei muito satisfeito. Inclusive, já vou hoje atrás do agasalho.
Porém, o que mais me deixou feliz foi a volta da tradição avaiana. O Blog já tinha feito seu registro no post "Fanatic continua" que queria camisa listrada azul e branca, calção azul e meião azul. Foi vestido assim que o Avaí conquistou o blogueiro, e é assim que o Avaí continuará a Copa do Brasil, tradicional como sempre foi (apesar dos uniformes diferentes para cada competição, com o que o blog não concorda).
Que os espíritos de  Adolfinho, Saul, Nizeta e demais craques avaianos incorporem nesse "velho novo" manto, e que possamos ultrapassar o Vasco a partir de hoje. Sobre esse incrível duelo, falaremos mais tarde.

7 comentários:

  1. CAMISA COM LISTRAS AZUIS E BRANCO. ESTE É O MANTO VERDADEIRAMENTE SAGRADO AVAIANO. RESTA SABER O MATERIAL UTILIZADO, POIS DE =FANATIC= MESMO...A LEMBRANÇA FICA DA MALHARIA NOSSA SENHORA.

    RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Rica. Gostaríamos de ver um grande fornecedor, mas é inegável que a qualidade da camisa, pelo menos em seu desenho, é muito superior ao que fora ano passado.
    Se fosse ruim, criticaríamos com toda a certeza. Mas, se o design em um primeiro momento agradou, não somos nós que vamos fazer campanha contra, prejudicando a arrecadação do clube com argumentos depreciativos. Posso estar errado, mas é o que eu penso no momento.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pela foto, eu achei bem bonita.

    ResponderExcluir
  4. o patrocinador não precisava vir na cor de velório...

    ResponderExcluir
  5. João, também achei!

    Guilherme, a cor do patrocinador é verde, embora na foto pareça preto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Acompenhei pelo Twitter ontem, e gostei do que ví! Como falaram, espero que seja de boa qualidade e que não falte material nas lojas, como em 2010.

    ResponderExcluir
  7. Eu também vi e gostei, Dinho. Mas já tem gente que nem tocou na camisa e já está detonando. A opinião é livre, cada um tem a sua.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!