CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Jogo do único erro

Já é de tempo que se reclama do pouco caso que se faz com o torcedor avaiano. As duas imagens abaixo representam esse descaso bizonho, e convido os leitores a detectarem essa demonstração de deboche ao maior patrimônio de um clube de futebol.

A primeira foto é de Chitaozinho e Xororó. A segunda é da Dona Ilda, avaiana que esse ano chegou aos 100 anos de vida!

Para que fique claro, as duas fotos foram tiradas em junho de 2011. Ambas as fotos encontram-se postadas no blog do Vandrei Bion.

A verdade, meus amigos, é que esse time nojento e medíocre é um mero detalhe.


6 comentários:

  1. Rídiculo presentear Xitãozinho e Chororó com nosso Manto. Será que eles pensam que isso é MKT? Que eles estão se importando conosco? Deveriam sim ter VERGONHA NA CARA e vir a público fazer seu MKT e média conosco que somos os PALHAÇOS que pagamos toda essa papagaiada. Dona Ilda merecia muito mais respeito, usar uma senhora para fazer o social? Por favor, vão ter vergonha nessa cara - quero deixar claro que me refiro ao nosso presidente essa falta de vergonha. Dona Nesi parabéns pelas suas atitudes, mas infelizmente acabam sendo apenas mais uma no meio de uma tragédia.

    ResponderExcluir
  2. Carmem, o pior é dar à dupla sertaneja a camisa atual e presentear a Dona Ilda com a camisa xadrez ultrapassada.

    Não é fácil.

    ABS

    ResponderExcluir
  3. Tá feia a coisa fora e dentro de campo...
    Nada contra presentear essa dupla, pois, não obstante não curtir o som, eles tem público.
    Agora pra Dona Ilda, genuína Avaiana, tinham que dar um jogo de camisa, no mínimo....
    "À espera de um milagre"...é assim que está a Nação Azurra, com esse time bizonho que não nos dá nenhuma perspectiva nesse campeonato tão qualificado.
    Tá russo!
    Dudu

    ResponderExcluir
  4. Dudu, bota feio nisso. O problema do Avaí é não ter critério de valores. Daí é nisso que dá. Lanterna e humilhado a cada rodada...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. nao quero matar a senhora Ilda, mas do jeito que ta, ela e muitos avainos morrem no final do ano, com o rebaixamento do time do coraçao.

    Agora, dar camisa velha para avaiano e presentear milhonários que nao estao nem ai pro clube é piada de mal gosto. (boa sacada carlos)

    Uma dica ao Social do Avai. se sobrou muita camisa xadrez e outras bizonhas, façam uma boa açao: ja que o frio ta de lascar, doem para caridade (ate pq nao acredito que alguem pretenda pagar nada por elas em promocoes)

    Bruno BD

    ResponderExcluir
  6. mais uma. mas essa nao sei dizer se é tao errada nao. no site da rbs tem uma promocao de um joguinho para ganhar camisa do avai ou figayra...
    http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,792,3359591,Concorra-a-camisas-de-Avai-e-Figueirense-jogando-no-game-online-PlayGol-da-Hora.html

    bom, a camisa do tombense é nova. já o do avai... sei la, quem sabe seja por querer, ja que sabemos do tratamento da poderosa com o avai, e dar camisa velha seja retribuicao. mas talvez nao... sei la

    bruno bd

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!