CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Robinho, sai fora!!!


Convoco aqui todos os meus amigos blogueiros e essa imensa torcida, que façamos um protesto contra esse horrível jogador chamado Robinho!!

Jogador esse o qual quase rebaixou o nosso Leão ano passado e renegado no time do Santos F.C., onde nem era relacionado para os jogos.

Meus amigos não façamos cara de palhaço no cenário nacional, pois já se ouviu dizer que os próprios jogadores dos santos dão risadas quando vêem esse tal de Robinho jogando e na posição de titular em nosso time.

Esse tal de Robinho dificilmente consegue fazer um gol ou dar um passe certo em direção ao ataque. Parece um “piru” rodando em campo sem saber o que fazer.

Então meus amigos, conto com vocês para toda vez que essa “íngua” encostar na bola, comecemos uma longa vaia para ver se a diretoria toma vergonha na cara e o mande de volta para o Santos F.C. ou tem algum empresário ganhando dinheiro com essa imundície nas costas do nosso Leão?

Eiii diretoria, o torcedor não vai contribuir com essa palhaçada não!!!!

3 comentários:

  1. Ele é um profissional, assim como os colegas de profissão. Se é horrível é outra historia, mas se fizermos isso que queres, com certeza os outros jogadores se sentirão também ofendidos e serão solidários para com ele.
    Ou seja, vai desandar a maionese mais do que já está...

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria ficar para engraxar chuteiras, ou vender sacolé,pior que ele é jogador da parceria,e o treinador tem q escalar pra vender o peixe ruim, fora não te arranca o seu mala

    ResponderExcluir
  3. Tb acho o Robinho uma naba, mas a hora 'e de apoiar, pelo menos durante o jogo.
    Tomara que ele cale a nossa boca e jogue muito.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!