CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Novas...

Conhecido por MAL, Miguelzinho soltou hoje sua análise sobre o futebol avaiano. Mesmo sendo conhecido por sua corneta afiada, alguém desafia o baixinho nessa crítica? Confira abaixo:


Está muito tranquila a postura da direção do Avaí. O time é lanterna, tem a defesa mais vazada, a cada jogo atua pior, falta raça, luta, vergonha na cara, mas, ainda assim, a diretoria não diz nada. Na hora de dar explicações ao torcedor, que merece respeito, manda Mauro Galvão, o qual sabemos que manda muito pouco. Neste confuso departamento de futebol, na hora em que o time está por cima, os dirigentes fazem filas para dar entrevistas. A coisa está feia, é uma bagunça total. Alguém tem que dar um soco na mesa e dizer: “aqui tem quem mande”.

2 comentários:

  1. Meu caro, mas lá tem quem mande. Acontece que manda e desmanda e não existe nenhuma oposição a tudo isso infelizmente.
    Existe uma série de coisas a serem esclarecidas e eles nem dão bola, total desrespeito aos torcedores. Como escrevi no blog da KK, se eles não esclarecem, portanto, não têm o direito de pedir apoio, aliás, apoiar o que, ou quem?

    ResponderExcluir
  2. Acho que se tem alguém que manda, é só na teoria, ou se manda, manda fazer errado.
    É tanto erro junto que chega a desesperar!
    Abraços

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!