CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Time lixo + Diretoria boca mole = Série B 2012

Vergonha em cima de vergonha. É isso que o torcedor sente. Esses jogadores horrorosos, fracos e sem nenhuma virtude para desempenharem nada na vida (com raríssimas exceções) são os mesmos que vestem uma camisa de 87 anos de história.

Em cinco jogos, tomamos 17 gols. O que é isso? É só ruindade? Óbvio que não! É falta de personalidade, de honra, de valorização da instituição. Jogadores completamente "bócas", não marcam com raça, olham o adversário jogar, não se cuidam fora do clube, estão gordos, ou seja, trabalham contra o Avaí.

A Diretoria, nem se fala. Destruiu a identidade avaiana nesses últimos dois anos com pseudo-profissionais que só usaram da estrutura do clube para instituirem no Avaí a baderna de suas próprias carreiras pessoais. Estamos PERDIDOS e F..., em função do que não resta outra conclusão senão afirmar que não há no momento solução que possa nos tirar dessa humilhação interminável. A série B é logo ali, para nós.

3 comentários:

  1. NADA DE NOVO, APENAS CONSTATAÇÕES E CONFIRMAÇÕES, neste jogo no Canindé. O elenco, estes jogadores não enganam ninguém. Não vai demorar muito pro Gallo também conhecer essas ínguas que estão aí.
    Aliás, minto, temos uma novidade: uma humilhação que ainda não tínhamos passado; um vexame inacreditável.
    Era quase uma unanimidade – não se exigia vitória, nem atuação impecável, não se pugnava por nada disso, o que se queria era tão somente vergonha na cara, um esboço de padrão de jogo, nada muito complexo, apenas algo que se pudesse chamar de time. Não se viu nada disso, muito menos se viu honrarem a cueca que vestem, que deve estar toda borrada.
    Não é querer jogar gasolina na fogueira ou tumultuar o já tumultuado ambiente, mas é hora de considerações. Mas neste momento, por quê? Porque esta é a hora de mudança, meu amigo, caso contrário daqui a algumas rodadas estaremos numa lama que nem com guindaste para gente sair.
    Caça às bruxas? Nem pensar, muito pelo contrário, a questão é de lucidez e personalidade, pra dar um soco na mesa na hora certa, enquanto dá tempo ainda.
    Calma nas análises? Estão tendo calma há seis meses e ainda não acharam o rumo. Tem-se 40 jogadores e a maioria não serve nem pra limpar banheiro na Ressacada. Quando que vão fazer uma limpa no elenco, mandar embora estes caras que incham a folha do Avaí e não dão nenhuma contribuição? A gente é que socializa os custos da night desses vagabundos, o passeio na praia, a roupinha de marca, e a gelada e o rango que tão deixando estes sem-vergonhas com uma barriga maior que a do Faustão antes da cirurgia.
    Acleisson é jogador pra A3 do Paulistão;
    Marquinhos Gabriel? (Pelamordedeus, o que esse cara tá fazendo aqui ainda? Nem na pelada no society é escolhido – jogador morto, sem vontade, que só passa apatia, preguiça, desânimo aos companheiros de time);
    Julinho, bom jogador, razoável, mas acha que é craque, está fominha, egoísta, exibido e erra todas as jogadas;
    Cássio tem que esquentar banco até o fim da temporada, depois que saiu daqui nunca mais jogou nada;
    Olha, dos outros que jogaram hoje tem muito que se falar também, mas a saliva tá acabando.
    Sobre os que jogam de vez em quando, que estão lá em Florianópolis, ou uns que foram pro banco hoje também, não vou nem comentar. Dá ânsia de vômito.
    É a hora da União , mas é hora de alguém DAR UM SOCO NA MESA. Só tem bonzinho no A.R.S. Só tem mãezinha lá! Saudade do Moisés Cândido.

    ResponderExcluir
  2. Galdino,

    Enquanto não vier a tona toda a causa dessa vergonha, ficaremos na mesma. Tudo isso é reflexo da podridão que infelizmente nosso presidente continua escondendo. Se nós estamos afetados, imagine lá dentro o que não está rolando? Muito lixo embaixo do tapete. Jogadores apáticos, jogador xingando a torcida, filho do "homi"fazendo cambalacho... O que mais estar por vir?
    E a vida segue!

    ResponderExcluir
  3. Artur, nada a acrescentar. Jogadores de péssima qualidade vestindo nossa camisa, e nós aqui, sofrendo para pagar essa boa vida dessa cacalhada.

    Carmen, cheguei até a twitar para o Mosquito, do Tijoladas, para que ele vasculhasse o Avaí. Ouvi um dia que o Avaí construiu uma estação de tratamento de esgoto na Ressacada. Será que tá dando conta?

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!