CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Então então...

Muito já se falou nos blog's sobre as dispensas no Avaí. Acho que o assunto já foi bem abordado, então só vou dar o meu palpite nas que mais chamaram a atenção.

Dipensar o George Lucas foi coerente. Aliás, incoerente foi ter contratado um lateral lento, fraco fisicamente, sem explosão, ainda que as lesões o tenham prejudicado, e ainda baixinho. Verdade que ele bate bem na bola, mas como lateral deixa muito a desejar. Basta analisar os gols sofridos na última humilhante derrota (três nas costas dele, gol contra, fora os "ameaços").

Emerson Nunes, como todos já disseram, não deveria ter sido afastado. Quero saber se o Conselho Deliberativo vai cobrar em Assembleia Extraordinária os gastos e os arrombos com todas essas burrices.

Os outros três dipensados, nem vou comentar. Muito fracos.

A decepção dessa lista é a ausência da maior representação do deboche ao torcedor avaiano: o zumbi Robinho. Só de lembrar dessa figura me dá vontade de picotar minha carteira de sócio. Ainda tenho esperanças de que esse fraquíssimo boleiro será humilhantemente dispensado. A torcida, creio eu, não vai deixar ele jogar.

No meio de todo esse "furdunço", em que quase acreditamos piamente de que não há salvação, os alentos a nossa alma sofrida advém, por incrível que pareça, do empresário Luis Alberto de Oliveira. Presidente?Gerente de Futebol? Que nada! Quem nos dá esperança é um forasteiro coxa-branca, em quem confiamos muito. O que não consigo entender é que ele se diz engajado em nos tirar dessa lama bem profunda, mesmo que a pessoa que teria sido o estopim de sua saída temporária esteja atuando firmemente nos bastidores da Ressacada. "Tereria" alguma chance de pazes?

Enfim, ainda continuo bem descrente em relação ao nosso futuro. Só vitórias mudariam esse quadro tenebroso, mas como vencer com esse vulcão em plena erupção no meio do gramado do Aderbal Ramos da Silva? Vamos rezar bastante para nossa famosa santinha, pois só ela mesmo para nos salvar do pior.

3 comentários:

  1. na band falaram que tinham acabado de renovar com o revson ate o fim do ano, pra logo em seguida dispesar o cara...
    que o dinélson ainda é esperado como o futuro camisa 10...
    ainda tem um monte de naba pra vazar. o problema são os que estão chegando. o avai não tem condições de tirar quem ta bem nos outros times do brasil, incluindo a serie B (vide somalia), so os reservas (goleiro do mirassol) e os rejeitados.
    só espero que o planejamento não seja o de cair, mas que parece, ah parece.
    Bruno (BD)

    ResponderExcluir
  2. Estamos pagando por um planejamento escroto, por manter o Benazzi no começo do ano (que já ensejou a derrubada de "uns" dos seus simpatizantes), por achar que a volta do Marquinhos iria resolver nossos problemas, por confiar em empresários e dirigentes sem experiencia, etc...
    Bem ou mal, o empresário mais competente que passou por aqui foi o LA,que está voltando e afirmando que vai investir...
    Só não sejamos ingênuos, achando que ele é Avaiano. É, na verdade, um business man, que já provou que sabe fazer bons times (melhores que essa coisa medonha ai)
    Aquelas 4 partidas nos iludirão ( o Clássico e as 3 da Copa do Brasil), é fato, mas temos que reagir, dá tempo e eu acredito...
    Precisamos montar um time aguerrido, que honre a camisa do Avaí. O Galo na entrevista, pelo menos, mostrou ser um cara consciente...
    Espero sinceramente que tragam reforços e que muita "naba" que tá aí comece a jogar alguma coisa ou se "arranque" de uma vez, "peloamordedeus".
    Agora é a hora dos verdadeiros Avaianos apoiarem e não "largarem de mão", pois ao contrário, vão se igualar a uma cambada de oportunista que tem aí.
    Na hora do bem bom é fácil, estufar o peito e dizer que é Avaiano...Agora que eu quero ver...
    Chega de viuvez!!!
    Vamo!!!
    Ass: Avaiano, até sem série!!!

    ResponderExcluir
  3. faz ai o primeiro post do bruno:

    dos 100 gols mais bonitos da temporada 2010/2011, tem gol AVAIANO!!!, e mais 99 golaços sensacionais.
    vale a pena conferir todos.
    ah, um desafio, você imagina qual é antes de olhar o video?
    e qual o seu preferido? eu gostei de vários, mas prefiro o do cristian chavez, com 7:52.
    abraço
    http://www.youtube.com/watch?v=l45_pOMwzqM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!