CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

A coisa vai de mal a pior!!!


Bom dia meus amigos. Ao que tu tudo indica o nosso Leão vai de mal a pior, pois já se noticia a saída de um dos nossos melhores jogadores, o nosso centroavante Willian.

Willian também recebeu uma proposta irrecusável em petrodólar do Catar, fortuna esta que o AVAÍ não dispõe para bancá-lo.

Infelizmente o nosso Leão, está deixando tudo o que há de bom ir embora e, quem vem, ao que parece, são apenas jogadores que irão lutar para manter o AVAÍ na primeira divisão do campeonato brasileiro.

Há rumores dentro do AVAÍ, que existem alguns indivíduos que lá estão, querendo ganhar mais do que o próprio jogador, o por isso da renúncia de alguns membros da diretoria.

Algumas pessoa chegam a dizer que quando o jogador assina com o AVAÍ, lhe é oferecido um salário de 50 mil, mas no entanto existem algumas pessoas ficando com parte desse dinheiro no meio do caminho.

É meus amigos, a coisa não anda bem nos bastidores do nosso grandiosíssimo Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!