CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Medo de um futuro nada incerto

A bomba relógio foi armada e começa a explodir. Isso é fato. Basta apreciar os últimos acontecimentos envolvendo o Avaí e extrair essa conclusão.

As saídas intempestivas de Marquinhos e Renan, aliadas ao exílio do Silas, só demonstram que nosso time é mesmo uma "bateira desgovernada", daquelas sem leme, sem quilha e com um rombo gigante na popa. Coisa horrorosa....

O que mais espanta é ver que o clube parece ser todo dividido e viver em bolhas, bem parecidas com aquelas da antiga novela "um sonho a mais".

Prova disso é a renúncia do Presidente do Conselho, sem qualquer conversa com o Presidente Zunino. As negociações entabuladas por trezentos dirigentes. As negociatas sem qualquer conhecimento da Diretoria (pelo menos é o que é divulgado). Ou seja, uma verdadeira baderna instituída e sem esperança de ajeito.

Sinceramente, vejo o futuro avaiano sem muitas perspectivas. Contratações vem a esmo, sem ponderação, análise moderada. Sai o Silas, e cogita-se..... Marcio Goiano. É pra matar o cara do coração.

Enfim, é bom o Presidente vir a público e tranquilizar a torcida, adotando medidas enérgicas logo, pois a continuar assim, vai ser difícil escapar de mais uma tragédia contra o fraco América/MG.

Saudações.

Um comentário:

  1. concordo contigo, apesar de não fazer ideia do que é essa novela 'um sonho a mais'.
    o negócio tá feio mesmo. desse jeito, nos vemos na série B ano que vem. que pelo menos o Avai não imite o Santa Cruz, descendo vertiginosamente pelas séries.
    abraço
    Bruno Big Dick

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!