A bomba relógio foi armada e começa a explodir. Isso é fato. Basta apreciar os últimos acontecimentos envolvendo o Avaí e extrair essa conclusão.
As saídas intempestivas de Marquinhos e Renan, aliadas ao exílio do Silas, só demonstram que nosso time é mesmo uma "bateira desgovernada", daquelas sem leme, sem quilha e com um rombo gigante na popa. Coisa horrorosa....
O que mais espanta é ver que o clube parece ser todo dividido e viver em bolhas, bem parecidas com aquelas da antiga novela "um sonho a mais".
Prova disso é a renúncia do Presidente do Conselho, sem qualquer conversa com o Presidente Zunino. As negociações entabuladas por trezentos dirigentes. As negociatas sem qualquer conhecimento da Diretoria (pelo menos é o que é divulgado). Ou seja, uma verdadeira baderna instituída e sem esperança de ajeito.
Sinceramente, vejo o futuro avaiano sem muitas perspectivas. Contratações vem a esmo, sem ponderação, análise moderada. Sai o Silas, e cogita-se..... Marcio Goiano. É pra matar o cara do coração.
Enfim, é bom o Presidente vir a público e tranquilizar a torcida, adotando medidas enérgicas logo, pois a continuar assim, vai ser difícil escapar de mais uma tragédia contra o fraco América/MG.
Saudações.
concordo contigo, apesar de não fazer ideia do que é essa novela 'um sonho a mais'.
ResponderExcluiro negócio tá feio mesmo. desse jeito, nos vemos na série B ano que vem. que pelo menos o Avai não imite o Santa Cruz, descendo vertiginosamente pelas séries.
abraço
Bruno Big Dick