CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Perigo à vista


O jogo de hoje, conforme os amigos já perceberam, não guarda boas perspectivas para os avaianos. Técnico  detonando comissão técnica, fisicultor chamando o treinador pra porrada, capitão dizendo que não joga mais no Avaí com Gallo no comando, presidente prometendo demissão em massa, enfim, uma lista bem extensa de problemas que, por razões óbvias, não deixarão de influenciar a atuação do time em campo.


Porém, o jargão "esse Avaí faz coisa" não é a toa. É bem possível que role o famoso "biquinho" hoje a noite. Contudo, acaso isso aconteça - Deus que nos ajude a dar esse bico - já estou vendo amanhã em alguns blog's um processo de "endeusamento emburrecedor", do tipo, Acleisson é o novo Léo Gago, ou Fábio Santos veio pra ser o artilheiro do ano.

Foi por essas hipnoses dos subservientes do Zunino que hoje estamos nadando em fezes. Espero que o bom senso retorne à Ressacada, independente dos resultados. Independente do biquinho de hoje.

3 comentários:

  1. Carlos,

    O mais triste é que boa parte da torcida acredita que quando houver trégua (se houver) dentro do clube, o Avaí sairá dessa situação, como num passe de mágica. Bobagem. O time tem inúmeras limitações técnicas, mas conseguiu fazer bons jogos com o Silas (São Paulo lá e aqui; Vasco lá; Barbies no curral; Chapecoense lá). Ou seja, mesmo com esse elenco limitado, o Avaí pode jogar muito mais do que está jogando. O problema é que o Gallo não sabe nada.

    Confesso que também não aguentava mais as chatices do Silas, mas nos quesitos conhecimento de futebol, esquema tático, posicionamento etc., ele é infinitamente melhor que o Gallo. Não tem nem comparação. Quem entende de futebol vai concordar comigo. Exemplo disso é a escalação do Avaí hoje à noite. Não duvido nada que o Gallo jogue aberto contra o Grêmio. Aliás, como jogou lá contra o Palmeiras. E contra o Flu, colocou o Rafael Coelho para ser o armador do time. Piada, néo!

    ResponderExcluir
  2. Vi por um tempo o Zunino como "uma virgem no prostíbulo" e acho que ele foi e é um bom presidente. Não o conheço, nem tenho procuração para defende-lo, mas sem ele, provavelmente, estaríamos na sarjeta.
    Na real, to me lixando, sou apaixonado pelo Avaí e isso não vai mudar, quero que quem dirija o clube "mande bem" e era isso.
    Agora que esse ano foi uma sucessão de cagadas, isso não há como negar.
    Nunca vi tanto enganador em um time só. "Gzuis-Genésio".
    Departamento de futebol batento cabeça, mistura de negócios com família, etc...
    Em suma, estamos ao relento à espera de um milagre.
    Abraço.
    Dudu

    ResponderExcluir
  3. Prefiro que perca e que começem do Zer0 (ou do 1). Não algo que tem que mudar: É TUDO!!!

    Rafael Abreu

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!