Tá difícil falar algo que dê um up na nossa moral, já destroçada pelas três últimas humilhantes apresentações. Não bastasse esse sacode, nosso maior ídolo foi para o Grêmio, ao que tudo indica, por uma merreca de multa rescisória.
Agora, ficamos sabendo de um negócio praticamente concretizado entre Renan e Corinthians. Sobre a negociação em si, penso que foi feita a coisa certa. É preciso vender jogador pra manter a liquidez do caixa, e se realmente foram pagos os valores referentes à multa, bom negócio. Poderia ser melhor, acaso existisse um contrato mais bem feito.
No entanto, a ponta da ausência de qualquer planejamento, e de que estamos nessa série A como um Kamikase, é que negociando o Renan só temos um goleiro, e com 19 anos! E se o Aleks se machucar, traremos o goleiro do juvenil?
A coisa tá feia. Ontem contratamos um zagueiro que foi dispensado do Coritiba, e que no ano passado tinha uma zaga fraquíssima, com Pereira e Jesse.
Vamos torcer pra que a coisa engrene, mas tá difícil acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!