CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O óbvio ululante

Parafraseando Nelson Rodrigues, não dá mais pra suportar tanta avacalhação no Avaí. O torcedor azurra é a marionete idiota desse circo montado para humilhar única e exclusivamente esse ser que, mesmo ultrajado por seu próprio clube, teima em não abandoná-lo.

Nossa campanha ultrapassa o ridículo. Somos pior que o cavalo cansado e já aposentado do Ipatinga. Tomamos uma saraivada de gols e a postura em campo jogo após jogo é a mesma baixaria. Até quando o paspalho do avaiano vai ter que aturar isso?

Tudo o que foi feito nos intra-muros da Ressacada esse ano beirou o amadorismo. Renovar com Benazzi mesmo com 90% de rejeição da torcida é um ultraje. Trazer esse sarna desse Robinho e ainda por cima colocar ele de titular é "pacabá" com o cara.

Se o Avaí quer ter uma participação decente nesse campeonato, pois permanecer na Elite esse ano, pelo andar dessa charrete envelhecida, seria quase um título, tem que dispensar muito bem HOJE, e contratar jogadores que venham para salvar o Avaí. Pois ouvir ontem na rádio do Rubinho da Ressacada, Mauro Galvão, que são esses "jogadores" que terão que tirar o Avaí do atoleiro, é para esgaçar e rasgar a paciência do avaiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!