CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

A maior torcida do Estado é nossa

Mais uma vez o Avaí Futebol Clube foi contemplado com o prêmio Top of Mind 2011. O clube azul e branco foi o mais lembrado pelos consultados tanto na grande Florianópolis como nas demais localidades do Estado de Santa Catarina.

A pesquisa tem com o respaldo e a credibilidade de instituições como a FIESC, BRDE, Instituto MAPA, FECOMERCIO e Tractebel Energia.

É a terceira vez consecutiva que o Leão recebe esse prêmio. Esta confirmação, aliada a outras, só atestam cada vez mais que o Azurra ocupa o maior espaço no Estado nesse ponto. Só isso já é razão suficiente para mais respeito das demais instituições que ganham a vida falando do Avaí.

Saudações!

Um comentário:

  1. Tá na hora da diretoria enxergar isso e dar mais valor ao torcedor, montando uma equipe com mais qualidade, para que façamos um bom Brasileirão e possamos sair dessa crise... Quanto aos Ingressos, poderiam pensar menos nos lucros, e mais em nós também, senão, vai ser difícil encher a Ressacada novamente... Que o Avaí tem a maior e mais fiel torcida do estado, isso não é novidade! Só os do estreito que pensam e se iludem dizendo que são os maiores...coitados..

    Vamo Vamo Avaí!!!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!