CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Gallo na TV de cachorro

Bom dia, amigos. Ou não tão bom assim, pelo menos se levarmos em consideração o momento do Azurra. Pode até parecer oportunismo, mas quem conversou comigo momentos antes do anúncio de Gallo sabe que eu já falava sobre o seu provável insucesso. Com um discurso duro, de cobrança absoluta, daquelas que o torcedor adora ouvir - inclusive eu - o quase ex-técnico (já é o terceiro do ano) chegou pronto para destruir o pouco que já tinha sido feito. Todos que acompanham o futebol, ou que já tiveram a oportunidade de conversar com um ex-jogador sabem que esse tipo de técnico dificilmente se cria em um grupo de atletas profissionais. As declarações de Buck e Marcinho Guerreiro são apenas parcela da realidade do intra-muros da Ressacada. Muita coisa errada realmente há lá dentro. Mandos e desmandos são rotineiros. Já é de tempo - e o leitor deste humilde blog é testemunha - que estamos insistindo na atuação incisiva do Departamento de Futebol. Esse, certamente, foi o ponto nevrálgico do Avaí em 2011. Omisso e confuso na maior parte do tempo, a lanterna da série A é uma mera alegoria.
A notícia ruim disso tudo é que não há prazo para acabar. Provável que a "Direção" vá esperar outra humilhação amanhã para só depois ver o que vai fazer. Estamos na lama. A coisa está muito, muito feia. Acho difícil conseguir arrumar a casa a tempo de escapar do vexame, uma vez que o Aderbal Ramos da Silva está infectado de pucha sacos, que adoram pintar uma realidade lúdica para justificaram seus empregos. Uma pena.

Um comentário:

  1. Depois do bizonho rasgar seda pra cima do conca, já antevejo que no próximo jogo falará da saudade do galego, das virtudes do renato gaúcho... que o próximo jogo na ressacada valerá o ingresso pra ver o carlos alberto e jóbson desfilarem...
    ai quero ver ano que vem. vi um tal de luis comentando e adorei: ano que vem o avai vai homenagear o ituiutaba e salgueiro na camisa? clube simpático esse
    e eu não me aposento.
    Bruno BD

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!