CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Show de horror que se aproxima


Bom dia, amigos! Hoje é dia de jogo do Avaí, ou seja, é dia de pânico, aflição, medo, sofrimento, ou seja, todos os sentimentos opostos aos que deveriam reinar no espírito do avaiano.

Com um time desfacelado em todos os aspectos, o nosso Leão vai entrar em campo praticamente pronto para reerguer mais um time em crise dessa série A, e nossa torcida fica por conta de uma derrota pouco humilhante.

É deprimente ter que escrever isso, mas não consigo ter outra perspectiva frente ao quadro de horrores pintado pela Diretoria. Vejam a que ponto de respeito chegamos: M. Gabriel jogando o colete no chão, e esse inescrupuloso recebendo a mesma punição que o Marcinho Guerreiro.

Já vi muita gente dizendo que nem vai se atrever a acompanhar a partida de hoje. Eu entendo completamente.

Afinal, ninguém aqui é fã de masoquismo, não é?

3 comentários:

  1. O Avaí é um clube completamente desorganizado conduzido por uma Diretoria totalmente despreparada e deslumbrada. O objetivo de seus membros é aparecer, estar na mídia. Mesmo que seja para fazer papel de ridículo. E como fazem, meu Deus do céu... Deprimente.

    ResponderExcluir
  2. Independente da Diretoria, sou avaiana e mais uma vez estarei na frente da telinha torcendo muito para que possamos sair logo desta situação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, todas as tuas conclusões refletem no desempenho em campo. Podes ter certeza.
    Abraços.

    Carmen, nós estaremos. Certamente sofrendo muito. Quero amanhã estar com a língua queimada, e como quero. Abraços.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!