CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Isso Gallo, não cisca pra trás!

Bom dia, amigos!

Alexandre Gallo chegou. E já deu a nota que soará em seu trabalho diário. Conclamou a confiança da torcida, e a chamou de volta à Ressacada, sendo firme e insistente no tocante à necessidade de sua presença para superação dos problemas. Até ai, nenhuma novidade, mas é importante esse otimismo.

Quando ouvi o nome de Gallo para assumir o Avaí, confesso que fiquei preocupado. Suas recentes passagens não dão toda essa segurança. Nos resta, portanto, acreditar e apoiar. Ou ajuda alguma coisa criticar ainda mais?

Vimos pelas notícias recentes que o Presidente Zunino parece ter botado ordem na casa, depois de ter desarrumado bastante em seu ponto vital: o Departamento de Futebol. Aqueles que fizeram um planejamento medonho já dispararam. Com um Avaí reformulado no meio da temporada, esperamos, com muita fé (e bota fé nisso) que melhores ventos soprem no Sul da Ilha.

Contratações estão chegando com o crivo do nosso parceiro de sucesso, Luis Alberto de Oliveira. Ainda que se critique a participação efetiva desse grande empresário do futebol, não há como negar que um clube como o Avaí, com um orçamento pequeno, tenha condições financeiras de se manter firme e consistente no mercado sem uma parceria empreendora e eficaz, como a LA Sports.

Saudações!


2 comentários:

  1. É hora de apoiar o Gallo e que ele possa realmente ciscar na Ressacada e mostrar aos jogadores que quem manda é ele, quem não jogar leva esporada e cai fora!
    Vamos apoiar o cara, ele vai precisar!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo , Dinho, penso que não há outra alternativa. Ou se segue malhando o Judas para no final do ano comemorar que tínhamos razão ao criticar, ou se apoia para comemorar algo de bom para o clube.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!