CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

O biquinho aconteceu

Bom dia, pessoal. Olha, confesso que ao analisar o resultado final do jogo em Porto Alegre, demorei um pouco a acreditar no que eu estava vendo. Não que ganhar do Grêmio seja para nós, hoje, um milagre. Mas, nas circunstâncias em que estávamos, era sim. Time gaúcho sob intensa pressão. Quatrocentas cabeças de burro enterradas debaixo do gramado da Ressacada, e sucessivas desavenças entre comissão técnica e jogadores, e vice-versa.

Porém, parece mesmo que a lógica não faz parte da história do Avaí. O time entrou em campo brioso - como até agora não tínhamos visto - e aplicou dois tentos no adversário quando, inclusive, era inferior na ocupação do campo, graças ao Pernambucano mal intencionado. No entanto, a mística que nada nos agrada do "2 a 2" se repetiu (graças, também, a uma penalidade vergonhosa para o time tricolor), e deixamos escapar 2 pontos preciosos. Contudo, não dá pra reclamar. Uma derrota quase certa se transformou em um empate ruim, para o azul e branco.

Entretanto, meu amigos, não nos deixemos enganar. O time ainda está muito deficiente. Embora tenha havido a famosa RAÇA AVAIANA, aquela que supera a falta de técnica e de preparo físico, ainda faltam atletas de melhor qualidade para compor o time. Não nos esqueçamos que, mesmo vencendo o jogo e atuando bem, o Grêmio chegou a virar o placar, em lances polêmicos, é verdade, mas é preciso reconhecer que há muito a trabalhar.

Espero que esse resultado não mascare, para a Diretoria, a necessidade de continuar trabalhando insistentemente para resolver os problemas que ainda assolam o Avaí. O biquinho aconteceu. A moral está se reerguendo. Aproveitem isso em prol da instituição, e não de egos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!