CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Esperança preocupante


Bom dia, amigos. Ontem tivemos finalmente a confirmação de que o treineiro Silas deixou o Avaí atrás dos petrodólares das Arábias. Fez certo o Pastor. Do jeito que navegava a batera, totalmente desgovernada, dificilmente teríamos melhor sorte contra o coelho mineiro, e sua demissão seria inevitável.


Imediatamente, já se anunciou Alexandre Gallo como o novo técnico do Leão. É complicado descrever como será seu desempenho aqui na Ressacada. Passagens recentes bastante contestadas talvez ponham em dúvida sua competência para, nesse momento, tirar o elenco avaiano do atoleiro. Porém, não nos resta outra alternativa senão apoiar mais essa aposta, em um ano muito turbulento e pouco planejado para melhor sorte.

Que o elenco avaiano, juntamente com o técnico que chega, busque se espelhar no campeão Vasco, que começou o ano muito mal, mas se uniu e foi atrás de um título inédito. Com comprometimento dentro e fora de campo, é possível permanecer na série A, que esse ano será como uma Libertadores, dadas as condições catastróficas que permearam nossa temporada até aqui.

Ontem, também foi divulgado que sábado haverá Promoção de Ingressos. Só espero que quando a coisa engrenar não voltem a esfaquear o torcedor novamente.

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!