CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Baderna


Li agora no blog Papo F.C. uma mensagem da Assessora de Comunicação do Julinho sobre esse entrevero entre ele, um senhor chamado Sandro, representante de uma empresa que agencia jogadores e o Avaí.

O conteúdo da mensagem demonstra uma imensa insatisfação do Julinho no clube. Não entendo isso. Maldito jogo aquele no Rio de Janeiro, aliás, último jogo bom do atual lateral esquerdo avaiano. Desde então, um estrelismo demasiado do atleta tem prejudicado não só o seu desempenho, como a tranquilidade do próprio clube.

Ao mesmo tempo em que a Assessora de Comunicação do jogador - que até 4 meses sequer compunha o banco de reservas - confirma que o Presidente Zunino é quem brigou por ele e que lhe deu toda a atenção necessária para que pudesse jogar o seu melhor futebol, também deixa bem claro que não há nada sobre renovação contratual e que sua permanência do clube não é certa, concluindo que o seu salário é um dos menores do elenco, ainda que o próprio Presidente já tenha dito que ele já recebe um "novo salário".

Pra mim, o que está claro é a falta de uma gerência decente na área do futebol avaiano. Jogador que esteja com toda essa insatisfação tem que ser afastado. Resolve sua situação, e depois que a cabeça estiver voltada inteiramente no campo, aí volta. Acredito que esse tipo de pensamento não seja apenas do Julinho. Muitos devem estar contaminados por essas ideias. Só se fala no orçamento e tudo mais. De certo os jogadores devem achar que tudo que for arrecadado tem que ir para os bolsos deles, só pode!

Já disse antes que o que tá faltando no Avaí é um soco na mesa, urgentemente!!!

Um comentário:

  1. Enquanto o Burro Galvão estiver na ressacada vai ser bucha atrás de bucha...tirem esse mercenario da ressacada já.

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!