CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Avaianos, de pé!

Fala, meus amigos!

Sinto um clima diferente para o jogo de amanhã. As dispensas de Gallo deram um alerta aos demais. Jogadores até então titulares foram convidados a se retirar. Não é pouca coisa.

A torcida já deu o recado. Quer raça e disposição, associadas logicamente às vitórias, a um custo representado tão somente pelos salários contratuais. Bicho pra sair da lama? Nem pensar!.

Contratações estão chegando, o que em tese significa melhora na qualidade do elenco. O nosso parceiro de muitas vitórias está de volta, e com muita vontade de reverter esse quadro. Fico pensando naquilo que LA disse a uns anos, que logo ganharíamos um título nacional. Ah se as coisas não tivessem caminhado de forma diferente...

Mas é hora de, pelo menos, tentar virar a página, e se apegar às boas lembranças, para que possamos ir à Ressacada mais animados, e que esse sentimento positivo entre em campo, e possamos finalmente vencer o primeiro jogo dessa Série A e mudar esse quadro horroroso pintado por incompetentes sangue-sugas que, hoje, graças a Deus, já estão longe do ARS (salvo exceções...).

Saudações!

2 comentários:

  1. Posso estar enganado mais o treinador falar em custo beneficio é algo estranho, ele deveriatreinar e pedir jogador, agora falar em numeros, seré que virou tesoureiro, porque ele não dispensou o Robinho? betogabira

    ResponderExcluir
  2. Concordo, beto. Esse Robinho é o fim de toda a paciência. Olho da rua pra ele já!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!