Fala, meus amigos!
Sinto um clima diferente para o jogo de amanhã. As dispensas de Gallo deram um alerta aos demais. Jogadores até então titulares foram convidados a se retirar. Não é pouca coisa.
A torcida já deu o recado. Quer raça e disposição, associadas logicamente às vitórias, a um custo representado tão somente pelos salários contratuais. Bicho pra sair da lama? Nem pensar!.
Contratações estão chegando, o que em tese significa melhora na qualidade do elenco. O nosso parceiro de muitas vitórias está de volta, e com muita vontade de reverter esse quadro. Fico pensando naquilo que LA disse a uns anos, que logo ganharíamos um título nacional. Ah se as coisas não tivessem caminhado de forma diferente...
Mas é hora de, pelo menos, tentar virar a página, e se apegar às boas lembranças, para que possamos ir à Ressacada mais animados, e que esse sentimento positivo entre em campo, e possamos finalmente vencer o primeiro jogo dessa Série A e mudar esse quadro horroroso pintado por incompetentes sangue-sugas que, hoje, graças a Deus, já estão longe do ARS (salvo exceções...).
Saudações!
Posso estar enganado mais o treinador falar em custo beneficio é algo estranho, ele deveriatreinar e pedir jogador, agora falar em numeros, seré que virou tesoureiro, porque ele não dispensou o Robinho? betogabira
ResponderExcluirConcordo, beto. Esse Robinho é o fim de toda a paciência. Olho da rua pra ele já!
ResponderExcluirAbraços!