CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

A lamentável coletiva de Gallo

A entrevista coletiva de Alexandre Gallo foi lamentável sob todos os aspectos. Sempre com o chavão "respeitando o trabalho dos que aqui estiveram", o atual técnico não se conteve em culpar todos que tocaram o Avaí até agora. Criticou intensamente a preparação física, aliada a fé de que o 4º preparador físico será a solução (deve tá sobrando dinheiro na Re$$acada). Não se eximiu de ser taxativo quanto à limitação técnica do elenco de jogadores (e bota limitação nisso), e também detonou contra os ex-comandantes avaianos - Benazzi e Silas - no sentido de que o time não possui uma identidade, uma característica própria.

Essa entrevista foi terrível. Primeiro, por que detonar todo mundo assim nesse momento é a pior coisa a se fazer. Cria um clima de pressão muito forte dentro do clube, e já já pode se iniciar um boicote dessa cacalhada de pseudo-jogadores rídiculos que não servem nem pra vender queijo na praia. Segundo, por que tudo o que disse Gallo é a mais pura verdade, o que aniquila qualquer esperança da torcida em alguma melhora.

Pra sair desse mar de esgoto criado pela Diretoria, que não soube tirar as lições de todos os erros do ano passado, só tem um jeito: trazer pelo menos nessa semana de 4 a 5 jogadores de altíssimo nível técnico, daqueles com salário superior a R$ 90.000,00, pra chegar, entrar, chamar a responsabilidade, e fazer os medianos correrem. Pois trazer outros com o nível do Fábio Santos, Daniel e outros, podem ter certeza, não tem saída, é série B com requintes de crueldade para a torcida.

Presidente, se for pra ser rebaixado, que seja pelo menos com dignidade!

2 comentários:

  1. Tá feia a coisa!!!Só um milagre...
    Com esse time ai não tem saída... Me diz o que o Acleisson tá fazendo ali ainda. E aquele Bruno doido varrido.
    E aquele Zagueiro todo duro que trouxeram agora...Rafael Coelho peladeiro de m#$$%**
    E agora, José???
    Mesmo que inapropriadas para o momento, as críticas do Gallo são pertinentes. O que esses dois cretinos, treinadores de araque fizeram??? Que padrão de jogo eles criaram???Nada!! O Pastor mesmo depois de 2009 quando saiu daqui, se mostrou mais uma farsa futebolística...
    Um time esculhambado, sem brio e que pra arrumar agora no meio dessa competição de tão de alto nível...só milagre amigo.
    Eles acontecem,é verdade, mas sinceramente to sem perspectiva de melhoras.
    Concordo contigo, se é pra cair, vamos cair de pé...
    Tá vergonhoso, time peladeiro...triste.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo anônimo, nada a acrescentar. Nossos posicionamentos se encontram.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!