CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

#marketingavaiano

Acabei de assistir a entrevista com o Direitor de Marketing do Avaí, Sidinei Speckart, no blog do Fábio Machado, sobre a qual faço um resumo.

Após enaltecer o torcedor avaiano, o Direitor disse que há uma equipe que executa uma leitura diária, full time, das opiniões proferidas nas redes sociais avaianas.

Sobre o aniversário do clube, que festejará os 88 anos do Avaí, foi dito que a comemoração reunirá o tradicional, e uma grande novidade que não pode ser divulgada.

No que diz respeito aos produtos licenciados, Sidinei disse que o Avaí é referência nacional em produtos licenciados. Ao todo, são 1.700 itens.

Sobre os ingressos, resposta decepcionante. O grande pensante diz que o preço atual é adequado, comparando-os, em especial, com o do Estreitense.

Achei interessante uma declaração do Fábio Machado que o setor de marketing do cocô-irmão elogiou muito o trabalho feito no Avaí, e que os dois departamentos fazem intercâmbios para juntos crescerem.

Agora, é torcer para que o Conselho Deliberativo, agora capitaneado pelo Conselheiro Nereu do Valle Pereira, consiga implementar sua ideologia, com o fortalecimento do clube, a fim de solucionais algumas das principais questões que hoje assolam o caminhar do Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!