CONTATO

E-MAIL: ventosulazul@gmail.com

Eu sou um idiota e tu também

Do jeito que a coisa está indo, eu não tenho nenhuma dúvida: é série B com o carimbo de "América de Natal".

Nunca vi uma bagunça tão grande na Ressacada. Talvez a "zona administrativa" só chegue perto da série B de 2007, quando quase caímos para a desgraça completa da série C.

Sinceramente, é muito chato jogar série A tomando porrada. É um sonho estar na Elite, jogando o grande campeonato do país e um dos maiores do mundo. Mas, se é para envergonhar a camisa, olha, confesso que não curto muito participar disso não...

Um dia eu ouvi um ditado que marcou a minha vida: "o olho do dono é que engorda o boi." Acho que o brocardo muito se aplica ao Leão, que mais parece mesmo um gatinho cagalhão. Zunino abandonou o barco quando colocou aquele bando de abutres sangue-sugas na gerência avaiana, e hoje só colhemos as pestes e as pragas semeadas por eles. Hoje, o clube está infestado de pela sacos, puxa sacos, que estão ali só pra tirar o seu todo mês, nem aí para o futuro da instituição.

A administração do futebol no Avaí é uma PIADA, das mais ridículas que eu já ouvi. Time na lanterna, futebol bizonho, e qualquer proposta que aparece é só levar. Essa baboseira que não se pode competir com o dinheiro é conversinha pra burro pastar. Salvo o negócio do Renan, por que outros jogadores tem que sair?

Apenas para pensar: se Marquinhos não dava pra segurar, alguém me explica o motivo de ninguém no mundo querer o Bill, Anderson Aquino, que estão simplesmente humilhando no Coritiba? Essa é a diferença entre um time que quer vencer e o aglomerado que quer vender.

Abraços.

2 comentários:

  1. Carlos,

    Post perfeito!!! Falou e disse. Já nãobasta a humilhação que passamos no jogo contra o Vasco na ressacada, que levamos tapa na cara apresentando aquele futebol!!! Vamos ser humilhados no campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo! Nossa diretoria está omissa a tudo e faz tempo! O Avaí está um circo, e nós, torcedores, fiéis, que pagamos mensalidade cara, somos os palhaços!!!
    Ainda dá tempo de salvar o ano? Acho que dá, mas, nossa diretoria tem que acordar, deixar de blá blá blá, e agir mais!

    ResponderExcluir

Por questão de respeito ao leitor, os comentários passam por uma breve moderação, que em hipótese alguma se confundirá com qualquer tipo de censura. Portanto, fique à vontade!